Gustavo Fruet e Luciano Ducci se encontram na primeira reunião de transição

O prefeito Luciano Ducci (PSB), derrotado no primeiro turno, e o prefeito eleito Gustavo Fruet (PDT). Fotos: Everson Bressan

Gustavo Fruet, prefeito eleito de Curitiba, encontrou-se com o atual prefeito da cidade, Luciano Ducci, na manhã desta terça-feira (6), na prefeitura da capital. “Agradeço ao prefeito Ducci pela recepção e pela pronta manifestação de apoio à transição de governo. Esta visita marca um gesto nosso de maturidade e de pensamento em um projeto maior, que é futuro da cidade”, afirmou Fruet em entrevista coletiva após o encontro.

O futuro prefeito e o atual conversaram por cerca de 50 minutos sobre a transição de governo, incluindo temas como orçamento, obras, recursos humanos, convênios, ações e projetos de médio e longo prazo que a atual administração irá deixar para a cidade. “Falamos também sobre questões específicas muito importantes, como o PAC da Copa, o projeto do metrô de Curitiba e o subsídio do governo estadual ao transporte coletivo da cidade”, confirmou Fruet, que indicou o professor Fábio Scatolin, organizador do seu plano de governo, como chefe da sua equipe de transição. Do lado do atual governo, quem comandará a transição será o secretário municipal de Planejamento, Homero Giacomini.

“Devemos ter uma transição muito tranquila. Vamos apresentar as obras e projetos que estão sendo realizados, as receitas financeiras disponíveis. Torço para que Curitiba continue sendo referência no Brasil e no mundo e desejo sucesso ao prefeito Fruet em sua gestão, para que ele possa cumprir seus compromissos de campanha”, declarou Ducci, que afirmou que a cidade não tem problemas de dívidas ou de fluxo de caixa. Segundo ele, o relatório geral de sua gestão deverá ser finalizado até o dia 3 de dezembro.

Fruet afirmou que uma eleição de mudança não significa ruptura nos rumos da cidade. “Vamos reconhecer os avanços de Curitiba e implantaremos nossos projetos com muita capacidade de diálogo em nossa administração”, revelou. O futuro prefeito da capital paranaense confirmou que irá anunciar seu secretariado em dezembro.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Um comentário sobre “Gustavo Fruet e Luciano Ducci se encontram na primeira reunião de transição

  1. UM ALERTA PARA GUSTAVO FRUET
    A gestação da corrupção
    É preciso, talvez, alertar Gustavo Fruet sobre o que aconteceu na comemoração de sua eleição no ambiente localizado próximo ao Barigui: aconteceu que alguns elemento de abdomes imensos como que gestando alguma coisa, uns de camisas polo listradas com muito mau gosto e outro com uma polo cor de rosa expressando a propia falta de estética ( que dirá de ética?) se reuniram numa salinha logo na entrada do local do evento (depósito do Picler?), em volta de dois toneis de latas de cerveja, se dizendo ‘DA DIRETORIA’. O doído comentário que ouvi de pessôa, das que realmente se entregaram ao sol e chuva e frio e calor durante os meses de campanha foi o seguinte:”…é aí que começa a corrupção; na comemoração da vitória nas urnas…” CUIDADO GUSTAVO!
    Que diretoria é essa que pega o dinheiro da campanha e só satisfaz a si mesmos, a uma panelinha deselegante e sem uma gota de educação, e bêbada, e egoísta, e que só parecer querer LEVAR VANTAGEM??? Me parece que aquela pessôa, em sua simplicidade, tem mesmo razão.
    CUIDADO GUSTAVO!

    Curtir

Deixe um comentário