Moradora do Rio Bonito/Campo de Santana revoltada com Luciano Ducci

AMIGOS DO RIO BONITO
Quero registrar minha insatisfação a vocês, e com vocês.
Há mais ou menos oito anos resido nesta vila que aprendi a respeitar muito, tanto o local quanto vocês, o povo.
Em todo esse tempo que moro aqui vi apenas uma Unidade de Saúde e as escolas serem construídas. US e ESCOLAS são OBRIGAÇÃO da Prefeitura.
NUNCA o Prefeito Beto Richa e seu vice Luciano Ducci vieram aqui para perguntar se as escolas que construíram realmente tinham educação de qualidade para nossas crianças. E não tem, os professores até fazem seu melhor mais a prefeitura sequer da condições e salário decente para quem deveria ganhar mais que todos por ensinar seus filhos para a VIDA. NUNCA vieram saber se estávamos seguros, porque assistência da Polícia Militar nós jamais tivemos por aqui, a ponto de uma época atrás todos termos tido que pagar uma empresa de segurança particular para não termos nossas residências roubadas e nossas vidas flageladas.
Não tínhamos asfalto, e agora a cinco minutos das eleições o então prefeito Luciano Ducci, com toda sua vontade de trabalhar somente na última hora, veio nos trazer este benefício que esperamos por ANOS. Anos comendo poeira, e só agora, porque quer nos enganar mais uma vez ele veio aqui fazer isso.
Saúde é algo que nem se fala, temos apenas nossa US que agora em época de eleições ele também encheu de médicos, que nunca tivemos. Dependemos do 24 horas do pinheirinho sempre lotado e com péssimo atendimento. Como pode Senhor Luciano Ducci sendo um médico tratar a vida do cidadão como um lixo?
E me entristece ver vocês, povo que sai de casa de madrugada para ganhar o sustento pra família, enfrentam os ônibus vergonhosos que temos fora de horário, lotados, perdem a hora no trabalho. Ver vocês o povo que luta e enfrenta a distância, que PRECISA de dignidade e de um bairro DECENTE pra viver, recebendo com sorrisos quem só nos viu pelas costas o tempo todo. O prefeito LUCIANO DUCCI não é isso que vocês pensam, é só voltar um pouco no passado quando depositamos nossa confiança no BETO RICHA e ele abandonou nossa cidade nas mãos incompetentes do seu vice. NÃO SE VENDAM por um asfalto. Não vendam o único direito que temos de mudar nossa triste realidade. Hoje o bairro em que vivemos é o primeiro no rancking de violência em Curitiba e tudo porque não temos uma gestão de qualidade, porque político bom pensa na segurança.
LUCIANO tem feito uma campanha de ataques constantes, então pensem bem se é isso que querem para o nosso bairro e para nossa cidade.
Somos vistos pelos bairros da alta classe e até pelos bairros de média classe como bichos, como favelados sem educação e sem respeito, tudo porque fomos esquecidos aqui por quem deveria nos dar apoio para tornarmos aos poucos grandes.
NÃO SOMOS MARGINAIS, não somos aquilo que a prefeitura quer fazer de nós. Somos povo digno que trabalha pra viver, que não desanima, que vence de cara as lutas que temos que enfrentar todos os dias. Não é fácil pra ninguém, mas chegaremos lá, se assim VOCÊS compreenderem que não podemos viver de promessas.
O voto não tem preço, seu poder é grandioso.
Depois que colocarem novamente o Luciano no poder por acreditar em suas mentiras, não adianta quebrar os ônibus, fazer protestos, queimar pneus e fechar ruas, porque o mal vai estar feito por mais quatro anos. E nosso bairro e nossa cidade não pode continuar assim. REFLITAM, O PODER ESTÁ EM VOSSAS MÃOS AMIGOS, NÃO USEM DE MANEIRA INCORRETA! Quem trabalha faz isso os quatro anos, não apenas três meses!
Pra mim é FORA LUCIANO DUCCI!
Att.
THAUANA PRESTES

15 comentários sobre “Moradora do Rio Bonito/Campo de Santana revoltada com Luciano Ducci

  1. Esse bairro é esquecido. a prefeitura só lembra deles uma vez a cada quatro anos quando entram em campanha e querem votos.

    Curtir

  2. Temos que nos unir aqui no bairro para tirar os possíveis votos ao Luciano, ele abusa do povo ser mais simples aqui, muitas vezes sem estudo, para enganar todos eles com meras migalhas mesmo.

    Curtir

  3. E quando o maldito vem aqui, não sabe nem dizer onde está! Já cansei de pedir pro pessoal da PMC que o Rio Bonito está localizado no Campo de Santana e não no Tatuquara como eles insistem em falar…não adianta. E aí, vão eleger um prefeito que não conhece os bairros da própria cidade?

    Curtir

    • como eu gostaria que nao existisse mais filas no postos de saude poderiam marcar as consultas e nao prescisar ir tao cedo p tentar uma consulta! isso qd tem medico no posto!!

      Curtir

  4. bom acho que as coisas não estão bem claras aí no rio bonito.. minha irmã é moradora. e o meu irmão desse bairro..tenho sobrinhos que estudam em escolas e creches..e também todos sabem que o bairrO está sendo pavimentado e que as melhorias estão chegando.. assim como dizeem que só fazem obras em época de eleição também posso dizer que só fazem CRÍTICAS NESSA ÉPOCA.. para denegrir a imagem do atual prefeito.. que está sim fazendo e muito não só pelo rio bonito mas por toda a região.. agora algumas pessoas que não tem vergonha na cara pedem para outros fazer o serviço sujo que ele não tenm coragem de fazer..JUNTOS 2012 LUCIANO DUCCI PARA PREFEITO .. VOTE NA CERTEZA VOTE NO # 40

    Curtir

    • Você tem razão o Luciano pede pro Beto fazer o serviço que ele nãqo tem coragem de fazer. Venha você morar no Rio Bonito, venha você também vender seu voto. Não precisamos disso, a moça do post ta certa, se todos tem inteiro, não precisamos de migalhas!

      Curtir

    • Mude de lado Kafubira, saia do lado desse prefeito e com certeza estaremos com você, porque do contrário…

      Curtir

  5. Kafubira uma grande pessoa, pena ter escolhido o lado errado para se filiar. E quanto ao louco que comentou que só fazemos críticas, venha morar aqui você também amigo, fazer os SEUS filhos crescer a margem da sociedade, e é claro que o bairro está sendo pavimentado, depois de tantos anos como disse o post comendo poeira em época de eleição é fácil vir e fazer. Sai fora gente.

    Curtir

  6. A partir do momento que o prefeito é eleito, tem o compromisso e a OBRIGAÇÃO de cumprir suas promessas!!! Nao tem orbigatóriamente que ouvir críticas para depois cumprir as promessas…e isso Luciano Ducci só fez em época eleitoral…a vontade de se reeleger somada a de lucrar e somada às críticas da população fez o Luciano agir precipitadamente e irresponsávelmente, transformando a cidade num caos com obras e com o trânsito que ja é péssimo! Mais 4 anos com ele nao, por favor

    Curtir

  7. Ainda da tempo de mudarmos esse quadro!
    Vamos de 12 nessas eleições, vamos tirar os baroes do poder, e acabar com a gandaia que eles tornaram o dinheiro

    Curtir

  8. Uééééé, mais as primeiras damas não foram amassar barro (como eles dizem) aí no Rio Bonito ??
    Queremos Mudança, Curitiba precisa de mudança !!!

    Votamos FRUET 12 !!

    Curtir

  9. FORA LUCIANO! você acha que somos fantoches que você vem e manipula de 4 em 4 anos? E como se não bastace sujou a cidade inteira com seu serviço porco, é ridiculo. A cidade amanheceu cheia de jornais nas ruas, nas portas dos comercios, acha que nós moradores e comerciantes somos obrigados a limpar a seu lixo? Por que senhor prefeito que você não mandou as pessoas que trabalham com você distribuir de casa em casa ao inves de jogar nas ruas na calada da notie. Porque o Sr. não sabe trabalhar limpo ne?

    Curtir

  10. eita estão desesperados não sabem nem o que comentar
    LUCIANO NO PRIMEIRO TURNO SE NAÕ SABE O QUE FALAR FIQUE QUIETO SEUS BOBOS LUCIANO GRANDE PREFEITO DE CURITIBA TEM ESPERIENCIA ISTO BASTA
    NÃO PODEMOS AVENTURAR COMO NA EPOCA DO COLLOR

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s