
O ator Paulo César Pereio, militante das causas sociais e defensor dos direitos humanos, é candidato a vereador em São Paulo pelo Partido Socialista Brasileiro – PSB, com o número 40.444. Ele é do mesmo partido do prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, que tenta desesperadamente ir para o segundo turno.
Perguntado pelo Blog do Tarso sobre o que Pereio acha de Ducci, foi enfático: “eu sou socialista, ele é tucano”.
Nem os próprios membros do partido respeitam Luciano Ducci!
acho que nem o irmão do ducci gosta dele.
CurtirCurtir
Que tal fazer a pergunta para um brizolista, em relação ao ex-tucano Fruet, agora embarcado no PDT? Mas não pode ser para um lulista-pragmático, desses que se abraçam com Maluf. Pelo menos a gente vê que entre os socialistas, Pereio não está sozinho pois teve a mesma reação de Erundina quando viu o sapo ex-barbudo abraçado ao neo-companheiro Dr. Paulo.
CurtirCurtir
A coerencia tucana me espanta! Agora Luciano e Beto são os melhores amigos do PT, e os próprios membros do partido xingando uns aos outros: UNIÃO E COERÊNCIA.
CurtirCurtir
Boa! Concordo plenamente…a campanha tem mais a cara do PSDB do que do próprio partido PSB!!! Uma vergonha…
Uma aliança suja entre ele e o governador, o verdadeiro manipulador dessa campanha! Em candidato que nao tem brilho proprio nao voto jamais….quem dirá Luciano Ducci que nao trabalhou porcaria nenhuma sozinho durante o meio mandato dele
CurtirCurtir
Claro, Ducci deve estar jogando sujo até com o pai dele… assim ninguem gosta, ninguem auguenta
CurtirCurtir