Bituruna: o Reino dos Rossoni… e do Beto Richa

Conforme uma fonte da própria cidade, o candidato a prefeito de Bituruna/PR pela coligação “O Trabalho Continua” (PSDB, PPS, PSC, PTB, PSD, DEM e PSB), José Inocêncio Rossoni, renunciou a sua candidatura, e o PSDB apresentou como nova candidata a prefeita, Catiane Andriolli Nhoatto Rossoni, esposa do ex-prefeito Rodrigo Rossoni, filho do presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Valdir Rossoni. Apoiada pelo governador do Paraná, Beto Richa (PSDB).

Catiane Andriolli Nhoatto Rossoni foi citada pelo jornal Gazeta do Povo por supostamente ser uma das funcionárias fantasmas de Valdir Rossoni, clique aqui.

Veja o provimento de Catiane como comissionada de Valdir Rossoni da ALPR:

Veja as informações sobre a candidata do site do TSE (DivulgaCand). Uma das suas proposta, pasmem, é manter o Bolsa Família!

15 comentários sobre “Bituruna: o Reino dos Rossoni… e do Beto Richa

  1. E além de ser funcionaria fantasma quer ser Prefeita …..

    Mas Está Chegando A hora ……..

    O Reino do Rossoni e do Beto Richa tem Hora e dia pra acabar ……

    O do Primeiro Começa a cair dia 07 de outubro em Bituruna depois vai Perder a Presidência da ALP …..

    e do Beto Richa em 2014 ………

    Curtir

      • O Reino do Rossoni vai acabar dia 07 de Outubto a época do coronelismo acabo faz tempo professor, se é que posso chama de professor um individuo com uma mentalidade tão fraca e acostumado a ser dominado pelo time do Rossoni, acorda PROFESSOR…

        Curtir

  2. Pingback: Bituruna e os Rossoni: a coisa está esquentando! « Blog do Tarso
  3. As coisas na politica Biturunense nao estao apenas esquentando, estão desmoronando, para o poderoso Chefão da Mafia Rossoni perder a cabeça e agredir verbalmente uma professora do municipio, um dos seus comparças agredir com uma “latada” uma pessoa inocente, e seu comboi politico sair vaiado pela população numa festa popular ocorrida na cidade nos ultimos dias… Não vai sobrar nem poeira do imperio …

    Curtir

    • falam tanto em coronelismo, mafia e tal… mas esquecem que o principal apoiador e articulador do candidato Robertinho é o SR. REMI RANSOLIN que ameaçou em demitir seus funcionários caso nao colocassem placas nas casas e adesivos em carros, e nao votassem para o seu candidato..e pior esquecem que o Sr. Remi foi CASSADO por CORRUPÇÃO, ou seja, quando foi prefeito ROUBOU dinheiro publico…e agora esta senhora viviane martinelli, vem falar em Mafia Rossoni?? tenho que te dar razao em defender seu lado sra. viviane, tem muito a perder com a saida do Robertinho da prefeitura, a familia inteira que agora ta mamando na prefeitura, vai perder essa moleza… primeiro de tudo voce tem que aprender a ter respeito e educação pelas pessoas, é mutio feio agredir um Deputado que muito ajudou e ajuda Bituruna, onde a senhora mesma usufrui de todos os beneficios que a cidade oferece, implantados pelo Rossoni… ta cuspindo no prato que comeu.. alias.. ainda esta comendo.. Ter um lado politico é seu direito..nao é direito ofender, desrespeitar e agredir pessoas seja qual for sua opiniao policita.. Peço a Deus que ilumine seu caminho, e que voce nunca precise bater na porta da familia Rossoni pra pedir algum tipo de ajuda, porque quando voces precisarem, pode ter certeza que nem Remi e nem Robertinho vao dar o apoio que voces precisarem..
      Não cobre dos outros atitudes que nem mesmo voce tem!!!!!

      E a resposta esta nas urnas senhora viviane… mas nao se desespere, nossa prefeita ajuda tbm os pobres de espiritos como voces.

      Curtir

      • pois é senhor prof. é tao engraçado pq não só eu como minha familia ja precisou da prefeitura qndo era governada pelos Rossoni, porem nunca nos ajudaram, só ajudam quem é da laia deles que fazem as mesmas sujeiras que eles, porem isso ninguem enxerga e tem mais sabe pq a resposta sempre é favorável pro lado deles? è pq sao tao corruptos q nos dia das eleições compram voto por quarenta reais. Vc acha q isso é ajudar a população?? Pra mim a população precisa de alguém que garanta saúde, educação, direito a laser, moradia de qualidade e isso a maioria do nosso povo nao tem. Quarenta reais não mata a fome e não compra a dignidade de ninguém.

        Curtir

      • muito bom professor, a resposta veio rápido, 1580 votos de diferença, Cati venceu e arrasou, recorde de votos, acabou a mamata dos riquinhos e puxa sacos de Bituruna, o atual prefeito não fez nada, ajudou a tirar Rodrigo Rossoni que em 7 meses foi o melhor prefeito que ja teve, mas 2013 novamente vamos ter prefeito, melhor uma prefeita, agora retornaremos ao desenvolvimento da nossa querida Bituruna, quanto a essa professora ai que vá trabalhar e para de mamar na teta.

        Curtir

      • é muito cara de pau de certas pessoas professor concordo com tudo o que você diz ”é só com cati ou com rossoni que bituruna vai pra frente ‘pois o robertinho não teve capacidade nen de administrar a própria fabrica ainda diz que bituruna vai crescer com empregos,faz me rir kkkkkk
        e mais vai sonhando robertinho……

        Curtir

  4. minha nossa e agora sera que o povo percebeu que burrada estaõ fasendo votando na familia rossoni bituruna esta nessa merda por 4 familias rossoni agustine ou melhor lauro ranzolim e silveira parem gente tem pessoas muito boa para adimistrar bituruna tem que banir esses canalhas estamos todos pobres por que somos levado pela orelha para as urnas

    Curtir

  5. Uma das poucas rodovias que Empresas Rossoni. Se quiserem transitar por ela é só Da Industria Rossoni até a ultima propriedade do gde e correto Presidente de Nossa Asembreia Relativa.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s