Gustavo Fruet vai tirar foto e gravar vídeo com Lula na segunda-feira para a campanha

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva terá um dia corrido na próxima 2ª feira. Em São Paulo, cerca de 120 candidatos a prefeito farão sessão de fotos e gravará vídeos com alguns dos presentes. O PT terá 84 candidatos no encontro, das capitais, cidades com mais de 200 mil habitantes e em municípios estratégicos de regiões metropolitanas. Entre eles Fernando Haddad (São Paulo) e Nelson Pellegrino Salvador). Também estarão presentes Vanessa Grazziotin (PCdoB de Manaus), Valadares Filho (PSB de Aracaju), Luana Ribeiro (PR de Palmas) e o curitibano Gustavo Fruet (PDT de Curitiba), cuja a vice é a petista Mirian Gonçalves.

5 comentários sobre “Gustavo Fruet vai tirar foto e gravar vídeo com Lula na segunda-feira para a campanha

  1. para o povão o lula está acima do bem e do mal e tem a capacidade de tornar antigos desafetos em amigos de infância, o povão adora lula paz e amor.

    Curtir

  2. Realente o povo adora o Lula, mas curitiba admira o Gustavo e sabe que ele está fazendo uma campanha honesta apesar de tentarem acusá-lo sobre o mensalão! Ta na hora de separar as coisas e ver a pessoa honesta que ele é. E que curitiba está precisando de mudanças.

    Curtir

  3. Interessante como o mérito da questão Fruet Lula simplesmente não tem coerência ná. Primeiro o Gustavo é ruim pq quer esconfder o PT. Depois o Gustavo não presta pq vai tirar foto com o PT… aí fica esculhambado. Motivos reais? Nenhum.

    Curtir

  4. Lembrando à elite Curitibana que diz que Lula é mal visto aqui, assim como o Ratinho apresentador, Lula também tem uma grande imagem na periferia curitibana, o que talvez seja um ponto positivo para o Gustavo

    Curtir

  5. Depois dessa acho que tem muita gente que já pode mudar o discurso barato de que o Fruet está escondendo a parceria com o PT! Eu acredito que ele nao esconde e nunca escondeu, foi apenas especulação

    Curtir

Deixe um comentário