Desde o dia 24 de maio o Blog do Tarso, de forma exclusiva, já informava que nenhum dos informados até então pré-candidatos ao cargo seriam o vice de Gustavo Fruet (PDT). Minhas fontes são quentes!
Desde então surgiu o nome da advogada Mirian Gonçalves, que acabou de se escolhida pelo Partido dos Trabalhadores de Curitiba (113 votos contra 100 da presidenta do PT de Curitiba, Roseli Isidoro) como a vice de Gustavo para concorrer à prefeitura de Curitiba, na aliança PDT/PT/PV.
A Dr. Mirian Gonçalves é advogada trabalhista em escritório respeitado de Curitiba, já foi vice-presidente do PT em Curitiba, é a atual coordenadora do plano de governo do PT e membro do grupo que formulará o plano de Gustavo Fruet. É assessora jurídica de importantes entidades sindicais, dentre as quais, o Sindicato dos Bancários de Curitiba; Mestre em Direito das Relações Sociais na Universidade Federal do Paraná, onde exerceu monitoria didática como professora no curso de Administração de Empresas; e Pós-graduada em Direitos Humanos, em Huelva, Espanha.
Parabéns ao partido e à Dr.ª Mirian pela escolha! Chapa desde já favorita.

Como eu vou votar em um candidato que era oposição a determinado partido,e agora se alia a esse mesmo partido.Sinceramente,não sei para que lado correr…
CurtirCurtir
HUuauauhahua…..grande risada ao ver a cara de certos capas petistas.
Mirian conseguiu o que todos sabiam, levar os votos de rejeição de Roseli. Parabéns, fiquei contente com sua vitória, eu e outros membros da CNB, que não puderam publicamente declarar apoio a você.
Vanhoni, Paulo e Gleise erraram feio quando fizeram pressão para Pedro Paulo retirar. A saída de Pedro do pleito foi a vitória de Mirian.
17 pessoas se credenciaram e não votaram, desses 11 eram da CNB, grupo de apoio ao Pedro Paulo.
20 votos da zonal do Portão anunciaram que não votariam em Roseli, caso Pedro fosse candidato da tendencia receberia os votos, do contrário seriam da Mirian.
Mas a grande prova de rejeição de Roseli foram os outros 30 votos da CNB que foram depositados em Mirian, pessoas que não assumiram seu posicionamento com medo de represálias, mas que são fieis aos seus ideais e que não concordam com as trapalhadas de Isidoro frente ao PT e a tentativa de hegemonizar o PT imposta pelo grupo do Vanhoni.
Uma derrota épica, para Angelo Vanhoni.
Uma lição para Gleisi.
A a demonstração clara de desempoderamento de Bernardo.
Ao que se parece haverá revolução na direção do PT de Ctba e no Olimpo Petista Paranaense.
Os novos deuses Olimpianos serão André Vargas e Luizão.
Chupa Vanhoni!
CurtirCurtir