Revista Ideias de Fábio Campana é a Veja do Paraná. Agora com dinheiro público de Colombo

A revista Ideias do blogueiro Fábio Campana sobrevive, praticamente, apenas com dinheiro público (clique aqui). O Blog do Tarso já fez denúncia de que o prefeito de Curitiba Luciano Ducci (PSB) pagou com dinheiro público propaganda de seu governo na revista (clique aqui) e, na mesma edição, foi realizada uma “reportagem” mostrando as qualidades da gestão de Ducci.

 Agora é a vez da prefeitura de Colombo fazer o mesmo. Despeja dinheiro público na revista Ideias nº 127, conforme imagem abaixo, e ganha de presente uma “reportagem” mostrando o quanto é boa a atual gestão. Isso é jornalismo sério? E com dinheiro público! E será que o povo de Colombo das classes C, D e E sabem que o dinheiro dos seus impostos vão para uma revista voltada para as classes A e B, conforme imagem abaixo?

5 comentários sobre “Revista Ideias de Fábio Campana é a Veja do Paraná. Agora com dinheiro público de Colombo

  1. falta posto de saúde em colombo, por que o prefeito camargo não investe na saúde e para de dar dinheiro para esses sanguessugas .

    Curtir

  2. A gente imagina que certos (pouquíssimos) partidos ainda abrigam pessoas decentes, como é o caso do PSB, ao qual sou filiado. Mas é uma doce ilusão. Os maus políticos estão por toda parte, confirmando a tese de, que na sua grande maioria, estão mais para bandidos do que para representante do povo.

    Curtir

  3. Já postei este comentário em matéria já veiculada em seu Blog e gostaria de reapresentar o mesmo comentário, pois infelizmente, o mesmo ainda é muiiito válido;

    Prezado Tarso. Escrevi para a Joice, dizendo da “SUSPEITA” sobre o Fabio Campana ser mais um dos famosos FANTASMAS DA ASSEMBLÉIA. Escrevi para ela, pois levei em consideração toda esta panca de desvendadora de mistérios e justiceira do povão. Sabe o que ela me escreveu de volta??!! NADA. Nadica de nada. Tentei por e-mail, e novamente, NADA. Nem sinal de nada. Cade toda a voracidade pela verdade que ela afirma ter??? Com todo o respeito devido, mas cadê aquela justiceira que corre atras da verdade???? É uma denuncia grave esta de ter FANTASMA FAMOSO. Porque sair em uma revistinha de quinta como esta, totalmente direcionada aos interesses particulares daqueles que os financiam com dinheiro público??? Alimentar sua estima??? Vendeu sua credibilidade para uma capinha de revista de anúncios de prefeituras e afins. Este cara emprega a filha, o filho, amigos, chegados, e vem falar sobre qualidades técnicas, responsabilidade e credibilidade??? O cara pode ser um FANTASMA FAMOSÃO, e ninguém faz e fala nada sobre??? Como pode??? Editor Fantasma??? Será que procede esta suspeita???? Porque dizem que ele é funcionário da ALEP e nunca aparece por lá. Isto caracteriza FANTASMAGORIA, não???? Será que ele vai continuar sendo um Fantasma Camarada do Governador e ninguém vai fazer e falar nada??? Até quando este tipinho de mídia xinfrim vai continuar ocorrendo aqui, com nosso dinheiro financiando interesses particulares destes políticos privatizadores??? Até quando ele e seu grupinho poderão livremente ter destaque em matérias tendenciosas e corruptas???? Até quando seremos sujeitados a passar em uma banca e colidir visualmente com esta corrupção escancarada???

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s