Revista Ideias de Fábio Campana. Fraca, tendenciosa, nepotista e com muito dinheiro público!

Minha amiga Joice Hassalmann que me perdoe. Comprei a Revista Ideias do “jornalista” e blogueiro “PIG” Fábio Campana, para ver a entrevista com ela, mas o que vi foi uma revista muito fraca, tendenciosa, nepotista e tudo regado com muito dinheiro público!

Propagandas com dinheiro público da Revista Ideias nº 126: Prefeitura de Curitiba (2 folhas), Bienal de Dança de Curitiba (evento da prefeitura de Curitiba), Prefeitura de Maringá, Prefeitura de Almirante Tamandaré, Itaipu Binacional (2 folhas), Prefeitura de São José dos Pinhais, Prefeitura de Colombo (contracapa). Propagandas privadas: apenas quatro páginas! #epicfail

Algo tem que ser rediscutido no Brasil com relação aos gastos de verbas públicas com publicidade nos meios de comunicação. A democratização radical das verbas publicitárias é algo urgente. Para se ter uma “ideia”, a própria revista “Ideia” (desculpe o trocadilho) informa que seu público é 87% da classe A, 13% da classe B e 0% das classes C e D. Será que o povo que paga impostos e passa necessidades de todos os municípios acima citados sabem desse tipo de gasto de seus prefeitos? #ficadica

Na “entrevista” com Joice Hasselmann, na verdade, Fábio Campana apenas apanhou pequenas frases da jornalista e blogueira, e o resto foi um texto do próprio Campanha desancando o ex-governador Roberto Requião (PMDB) e endeusando o atual governador do Paraná, Sr. Carlos Alberto Richa.

Mas isso não é tudo: além de empregar o próprio Fábio Campana, a revista ainda tem como colunistas o Rubens Campana e a Izabel Campana. Acho que alguém aqui tem telhado de vidro para chamar outra pessoa de nepotista! #prontofalei

E para terminar, o excelente advogado de Direito Eleitoral, Luiz Fernando Pereira, colunista da revista, errou feio ao escrever um texto defendendo “O Fim da História” de Francis Fukuyama e o neoliberalismo e atacando tudo o que é pensador progressista de esquerda, sem qualquer fundamentação. Lamentável! #vergonhalheia

Anúncios

8 comentários sobre “Revista Ideias de Fábio Campana. Fraca, tendenciosa, nepotista e com muito dinheiro público!

  1. Idéia que mais prolifera no Paraná é que a população deve pagar tudo sem saber de nada. A promiuscuidade entre os investimentos Públicos em benefícios dos que podem enriquecer junto com a sua família sem nenhum escrúpulos defensavel.
    Sou roubado na catraca dos ônibus e acabei de ser informado que pago uma revista que pago com nosso dinheiro me informa que destina-se a classe A.
    A sinduscom informa e uma Pesquisa que não existe imóvel em Curitiba para Família Pobre. Nessa Cidade Despotica As famílias pobres sustenta com fome o desperdício e a violência do Poder Público que compra as Eleições? Descaradamente sem nenhuma Lei.

    Curtir

  2. Prezado Tarso. Escrevi para a Joice, dizendo da “SUSPEITA” sobre o Fabio Campana ser mais um dos famosos FANTASMAS DA ASSEMBLÉIA. Escrevi para ela, pois levei em consideração toda esta panca de desvendadora de mistérios e justiceira do povão. Sabe o que ela me escreveu de volta??!! NADA. Nadica de nada. Tentei por e-mail, e novamente, NADA. Nem sinal de nada. Cade toda a voracidade pela verdade que ela afirma ter??? Com todo o respeito devido, mas cadê aquela justiceira que corre atras da verdade???? É uma denuncia grave esta de ter FANTASMA FAMOSO. Porque sair em uma revistinha de quinta como esta, totalmente direcionada aos interesses particulares daqueles que os financiam com dinheiro público??? Alimentar sua estima??? Vendeu sua credibilidade para uma capinha de revista de anúncios de prefeituras e afins. Este cara emprega a filha, o filho, amigos, chegados, e vem falar sobre qualidades técnicas, responsabilidade e credibilidade??? O cara pode ser um FANTASMA FAMOSÃO, e ninguém faz e fala nada sobre??? Como pode??? Editor Fantasma??? Será que procede esta suspeita???? Porque dizem que ele é funcionário da ALEP e nunca aparece por lá. Isto caracteriza FANTASMAGORIA, não???? Será que ele vai continuar sendo um Fantasma Camarada do Governador e ninguém vai fazer e falar nada??? Até quando este tipinho de mídia xinfrim vai continuar ocorrendo aqui, com nosso dinheiro financiando interesses particulares destes políticos privatizadores??? Até quando ele e seu grupinho poderão livremente ter destaque em matérias tendenciosas e corruptas???? Até quando seremos sujeitados a passar em uma banca e colidir visualmente com esta corrupção escancarada???

    Curtir

  3. Pingback: Revista Ideias de Fábio Campana é a Veja do Paraná. Agora com dinheiro público de Colombo « Blog do Tarso
  4. A arte do PSDB em manipular e custear a mídia vai além do Estado de SP… Esta é a politicagem feita pelos nossos ditos “políticos”.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s