Oportunidade de trabalho na Anistia Internacional Brasil como assessor de Direitos Humanos

OPORTUNIDADE DE TRABALHO

ASSESSOR DE DIREITOS HUMANOS   

A Anistia Internacional está oferecendo oportunidade de trabalho para o cargo de Assessor de Direitos Humanos.

O Assessor de Direitos Humanos se reportará direto ao Diretor Executivo e será o responsável por liderar o desenvolvimento e implementação de estratégias para os segmentos de pesquisa e de  campanhas a serem conduzidas pela Anistia no Brasil, com ênfase inicialmente na temática do direito à cidade e remoções forçadas.

Sobre as condições

Atuar no Rio de Janeiro, na sede da Anistia Internacional. Oferecemos remuneração compatível com a experiência exigida e um pacote de benefícios competitivos. 

Sobre o candidato É desejável para ocupar a posição que o(a) candidato(a) tenha pós-graduação ou experiência equivalente em direitos humanos e políticas públicas. O(A) candidato(a) deverá ainda ter experiência comprovada em desenvolvimento de material de pesquisa e familiaridade com uso da internet e das redes sociais.

Essa é uma oportunidade para pessoas que lidam com o tema “direitos humanos”  em organizações civis, não governamentais e internacionais, que tenham experiência em direcionar ações específicas para campanhas, especialmente na temática urbana  com ênfase no tema de remoções forçadas e políticas que impactam a qualidade de vida na cidade.

Sobre nós Somos independentes, internacionais e nossas campanhas enfocam os direitos humanos sempre que eles são negados ou violados. Nossa rede de mais de três milhões de membros e apoiadores, atuando em cerca de 50 países. Exercemos influência através de pesquisas ou de trabalhos de “advocacy”, mobilizações públicas e/ou campanhas na internet. Somos inspirados(as) pela esperança de um mundo melhor – um mundo onde os direitos humanos sejam respeitados e protegidos por todo o mundo, em todo o mundo.

Maiores detalhes sobre o cargo no endereço: http://amnesty.org/en/jobs/brazil-human-rights-advisor-urban

Como se candidatar

O prazo final para apresentação de candidaturas é 21 de Abril de 2012, 23:59 (horário de Brasília). Solicita-se que o/a candidato/a envie o currículo detalhado com a experiência profissional e natureza das funções desempenhadas, acompanhado de uma carta explicando as razões pelas quais se sente apto(a) a ocupar essa posição. Esses documentos devem ser enviados para o seguinte endereço eletrônico:brasil.anistia.internacional@gmail.comespecificando a posição a qual está se candidatando.

A Anistia Internacional Brasil garante a igualdade de oportunidade em seus processos de seleção e procura ativamente compor um leque diverso de candidatos(as)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s