Copa do Mundo: coragem Beto Richa!

O governador Beto Richa (PSDB) fez pouco caso do calote proposto pelo Secretário Estadual de Assuntos para a Copa 2014, Mario Celso Cunha, que em 2010 recomendou que o Atlético Paranaense desse um calote nos cofres públicos na construção de seu estádio. Faltou coragem ao governador em demitir o seu secretário, ou pelo menos lhe dar um puxão de orelha.

No mesmo dia Beto Richa criticou o governo federal que deixou nas mãos dos estados a decisão de proibir ou não a venda de cerveja nos estádios durante a Copa, dizendo que “faltou coragem”.

Dois pesos duas medidas governador?

Hoje o colunista André Gonçalves da Gazeta do Povo disse, de forma correta, que Beto Richa vai perder com qualquer decisão que tome. Se ele patrocinar uma lei que vede a bebida, vai se queimar com a CBF e pode até perder a Copa para Curitiba, se permitir a bebida nos estádios se queimará com os 85% dos curitibanos que são contra a venda de cerveja nos estádios. Mais desgastes pela frente? A coisa tá feia no governo Beto Richa!

2 comentários sobre “Copa do Mundo: coragem Beto Richa!

  1. Traduzindo:

    Ele queria que o governo federal ficasse com o ônus; para o governador, quem toma uma cervejinha é pior que quem é caloteiro…

    Curtir

  2. Pau mandado do Petraglia… Din din de campanha! Fala sério… Antes de falar do rabo dos outros olhe para o seu governador!

    Curtir

Deixe um comentário