DIDI: “A cidade vai mudar de patamar. Vai para outro nível. Não tenho dúvida que Curitiba será a melhor das sedes da Copa.” Luciano Ducci, prefeito de Curitiba, que provavelmente não vai nem para o segundo turno da eleição de 2012 (04/10/2011)
DEDÉ: “Quando entramos nesse projeto foi para competir de igual para igual com os outros centros. Por isso a expectativa é de que a cidade não tenha um papel de coadjuvante, mas de ator principal. Seria triste ficar só com as partidas da primeira fase, mas tenho certeza de que isso não vai acontecer.” Luiz de Carvalho, secretário municipal para assuntos da Copa, escolhido por Luciano Ducci. Será que vai ser demitido? (19/10/2011)
MUSSUM: “Com um público de 42 mil torcedores na Arena, podemos chegar até as quartas de final.” Mario Celso Cunha, secretário estadual para Assuntos da Copa, escolhido por Beto Richa. Será que será demitido? (19/10/2011)
ZACARIAS: “Lamento, mas não sei até agora porque Curitiba ficou de fora da Copa das Confederações e apenas com a fase classificatória da Copa do Mundo.” Beto Richa, governador perdido do Paraná (hoje, 21/10/2011)

E agora? A cidade vai recuperar os 90 milhões de reais públicos dados para o clube privado?
CurtirCurtir
bruzundungas disse:Constam informae7f5es que o Derosso je1 porourcu o Beto Richa mais de cinco vezes e nao teve nenhum retf4rno. c9 mais um na quota de traie7e3o do moleque do Batel. O Derosso je1 foi abandonado pelo Beto e virou lepra nas bandas do Palacio do Governo e na cancha da Prefeitura do Ducci. Consta ainda que os vereadores da base do Ducci e do Beto receberam ordens para se afastar do Derosso. Ate9 a turma do transporte coletivo este1 apavorada com o fato e ainda ne3o sabe quem sere1 o herdeiro do espf3lio.
CurtirCurtir