Fabio Campana pisa no tomate e critica Tadeu Veneri por fiscalizar o Lactec

A sede do Lactec

O grande jornalista Fabio Campana pisou no tomate mais uma vez. Na ânsia de sempre defender o lado conservador da política, não sei se por motivos ideológicos ou por outros motivos não tão legítimos assim, acabou de questionar o Deputado Estadual Tadeu Veneri (PT) por ele querer fiscalizar o Lactec, uma OSCIP que sobrevive basicamente com dinheiro público.

Ora, ora, ora senhor Campana, a Lei das OSCIPs em vários momentos é explícita ao deixar claro que o Poder Público tem o dever de fiscalizar essas entidades privadas que recebem dinheiro público. E se um representante do Poder Legislativo, cuja uma das principais funções constitucionais é fiscalizar a boa aplicação do dinheiro público não puder controlar as OSCIPs, quem poderá?

Por isso que entidades como o Lactec, ICI e demis OSCIPs e OSs são consideradas caixa-pretas. Beto Richa, Luciano Ducci e jornalistas chapa-brancas como o Fabio Campana entendem que elas não podem ser fiscalizadas, mesmo sendo sustentadas por dinheiro público.

Um comentário sobre “Fabio Campana pisa no tomate e critica Tadeu Veneri por fiscalizar o Lactec

  1. Concordo com vc , até ontem ele puxava o saco de fruet , agora que ele saio do psdb , começou a meter o pau , ele defende descaradamente o grupo de beto richa .. eles querem acabar com a oposição no paraná e isso n ão pode acontecer ..

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s