
Sim, pela privatização da Sanepar:
Adelino Rubeiro (PSL)
Ademar Traiano (PSDB)
Ademir Bier (PMDB)
Alceu Maron Filho (PSDB)
Alexandre Curi (PMDB)
André Bueno (PDT)
Bernardo Ribas Carli (PSDB)
Cantora Mara Lima (PSDB)
Douglas Fabricio (PPS)
Elio Rusch (DEMO)
Evandro Junior (PSDB)
Fernando Scanavaca (PDT)
Francisco Bührer (PSDB)
Hermas Brandão Junior (PSDB)
Jonas Guimarães (PMDB)
Luiz Accorsi (PSDB)
Luiz Eduardo Cheida (PMDB)
Luiz Claudio Romanelli (PMDB)
Mauro Moraes (PSDB)
Nelson Garcia (PSDB)
Nelson Justus (DEMO)
Ney Leprevost (PSD)
Osmar Bertoldi (DEMO)
Pedro Lupion (DEMO)
Plauto Miró (DEMO)
Rasca Rodrigues (PV)
Rose Litro (PSDB
Stephanes Junior (PMDB)
Teruo Kato (PMDB)
Valdir Rossoni (PSDB
Wilson Quinteiro (PSB)
Não
Anibelli Neto (PMDB)
Elton Velter (PT)
Enio Verri (PT)
Gilberto Ribeiro (PSB
Luciana Rafagnin (PT
Marla Tureck (PSD)
Nelson Luersen (PDT)
Pastor Edson Praczyk (PRB)
Péricles de Mello (PT)
Professor Lemos (PT)
Roberto Aciolli (PV)
Tadeu Veneri (PT
Tercilio Turini (PPS)
Toninho Wandscheer (PT
Waldyr Pugliesi (PMDB)
Não votaram
Artagão Junior (PMDB)
Caito Quintana (PMDB)
Clainton Kielse (PMDB)
Dr. Batista (PMN)
Duílio Genari (PP)
Gilson de Souza (PSC
Nereu Moura (PMDB)
Paranhos (PSC)
Tarso, você que tem conhecimento jurídico, não existe uma maneira de reverter essa situação ? Existe algo pra colocar esse Beto Richa na cadeira ? Sinceramente vender uma empresa que fornece esgoto tratado, é uma burrice do tamanho da incompetência desse governador de araque.
CurtirCurtir
Judiciário e MP muito conservadores
CurtirCurtir
tenho que parabenizar o roberto acioli por não votar a favor da “venda das ações ‘, já o rasca do pv continua uma decepção como os demais que votaram a favor
CurtirCurtir
Água é um bem universal, vital….não pode ser privatizada….espero que o povo não reeleja esses deputados que “venderam” a SANEPAR. Rasca do PV votou pela privatização………nossa deputado “verde”?? trairão heim.
CurtirCurtir
Musica especial para os Deputados Traidores vendilhões
do patrimônio do cidadão paranaense:
Canta Chico Buarque (APESAR DE VOCêS) :
http://www.youtube.com/watch?v=R7xRtSUunEY
CurtirCurtir
Deputados entreguistas, vendilhões e privatizadores do patrimônio dos paranaenses. Em outubro, cada nome será lembrado com carinho. Valeu neoliberais. A próxima será a Copel.
CurtirCurtir
Não se nós pudermos evitar!!! A campanha contra estes cidadães e contra o Beto já começou a muito tempo atrás….
CurtirCurtir
falta o nome do deputado Andre Bueno ( PDT) tbém votou a favor.
CurtirCurtir
O CEDEA expressa a profunda indignação com a decisão tomada ontem pela Assembleia Legislativa ao mesmo tempo que registra profunda preocupação com o presente e o futuro da SANEPAR! A decisão acelera o processo de privatização da empresa e corrobora o lesivo pacto de acionistas celebrado em 27/8/2013, materializado na alteração estatutária aprovada em 17/10/2013 que resultou no aumento do poder decisório do holding privado na empresa, especialmente no Conselho de Administração ! Não será a ingerência do holding privado que resolverá OS GRAVES PROBLEMAS DE SANEAMENTO NO PARANÁ, que se submetem mais do nunca que as decisões corporativas a lógica de mercado e aos interesses dos que operam no sórdido comércio da água! Abaixo segue a relação com o posicionamento de cada deputado na triste votação de ontem! lamentável ver alguns que se identificam com as causas ambientais compactuarem com os interesses dos mercadores da água! Lamentável saber que deputados envolvidos em escândalos como os diários secretos decidem pelo povo do Paraná! Solicitamos a ampla divulgação desta lista! Conclamamos a formação de um amplo movimento em defesa da SANEPAR nos moldes do que foi feito com a COPEL!
CurtirCurtir
TARSO, BOTE OS VENDILHÕES DA SANEPAR NA LISTA PROIBIDA DE 2014.
CurtirCurtir
Com certeza!
CurtirCurtir
Lembra-se quando quiseram vender a Copel? Os srs.comerciantes deputados aprovaram a venda, de depois de uma grande pressão popular voltaram atras.E agora com mais esta negociata da Sanepar será que rendeu $$$$$$ para alguem???????????
CurtirCurtir
Tarso, é legal o Estado vender imóveis urbanos? Em Francisco Beltrão há uma faixa de venda no terreno da Codapar.
CurtirCurtir
Desde que seja um imóvel desafetado pode, seguindo o art. 17 da Lei 8666/93 e a lei estadual de licitacoes
CurtirCurtir
A Sanepar poderia fazer uma (boa) proposta para Antonina. A empresa daqui é fraquinha e bairrista (Samae). A cidade está mal assistida em abastecimento de Água e saneamento (principalmente). Vejam isso com carinho,…
CurtirCurtir