Tadeu é o candidato dos trabalhadores

tadeupanfletagem

Foto de Isabella Lanave

Em meio a herdeiros políticos e saudosistas, Tadeu Veneri (PT) se diferencia como sendo o candidato à Prefeitura de Curitiba que representa os interesses da classe trabalhadora. Também reúne capacidade de diálogo e histórico de apoio à luta dos movimentos sociais que permitem administrar a cidade valorizando a participação, o conhecimento sobre a estrutura funcional e as reivindicações dos servidores municipais, prestadores diretos de serviços à comunidade curitibana.

A opinião é de dirigentes sindicais do município e do estado, conhecedores da atuação firme de Tadeu Veneri na defesa dos trabalhadores e do olhar sempre atento às necessidades da inclusão social e da garantia de direitos. Diferentemente dos donos da cidade, grupos empresariais que têm interesses particulares na disputa política municipal, os sindicalistas demonstram clara compreensão da realidade, desprendimento e senso de coletividade na escolha de quem melhor representa o compromisso com o bem estar do conjunto da população de Curitiba.

A coordenadora da pasta de movimentos sociais do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba (Sismuc), Casturina da Silva Berquó, destaca como fundamentais para o desenvolvimento social e humano da cidade a implementação das propostas de Tadeu Veneri nas áreas da moradia e da educação infantil. “Tadeu vai combater a especulação imobiliária e promover regularização fundiária, sem o que não se viabiliza a habitação de interesse social na cidade. Também se propõe à realização de concurso público para aumentar o número de servidores, especialmente no atendimento das nossas crianças nos Centros Municipais de Educação Infantil, os CMEIs”, lembra Casturina.

Ela ainda aponta o apoio de Tadeu Veneri à pauta dos educadores e trabalhadores na educação do município, a exemplo da educação infantil, e disse que conhece e acompanha seu trabalho há 21 anos, desde o primeiro mandato de vereador em 1995.

Presença constante

Para o presidente do Sindicato dos Bancários de Curitiba e Região, Elias Hennemann Jordão, o diferencial de Tadeu Veneri é justamente a presença constante nas lutas sociais e nos momentos mais importantes para a defesa da cidadania. “Seja nos nossos debates ou abrindo espaço para colocar as nossas demandas na pauta do estado, Tadeu foi sempre fundamental aos avanços dos trabalhadores e do interesse público. Será assim também na administração municipal”, disse Jordão. “O voto nosso precisa ser um gesto, uma atitude em favor de fazer a diferença na vida das pessoas. E o Tadeu é o voto certo para fazer essa diferença”, completou.

Gustavo Henrique Vidal, presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (Sindijor-PR), integra outra categoria conhecedora do desempenho, contribuição e presença constante de Tadeu Veneri nas lutas dos trabalhadores paranaenses e em pautar a defesa dos jornalistas nos espaços em que atua. “Tadeu Veneri sempre foi um apoio da categoria no parlamento estadual em defesa das reivindicações e do livre exercício profissional, lutando junto de jornalistas contra perseguições e intimidações”, afirmou Vidal.

Conheça as propostas de Tadeu Veneri para “fazer o que tem que ser feito”. Acesse: http://tadeuveneri13.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s