PT homologará no sábado candidatura de Tadeu Veneri à prefeitura de Curitiba

Tadeu-Veneri_curitiba-500x351

“A candidatura é um processo de construção coletiva que pretende oferecer aos curitibanos uma alternativa, em contraponto a outros candidatos que todos já sabem como vão se comportar”, declarou Tadeu Veneri.

O Partido dos Trabalhadores homologará no sábado (30) a candidatura do deputado estadual Tadeu Veneri à prefeitura de Curitiba. A homologação ocorrerá durante o encontro municipal do PT, que antecederá a convenção do partido. “A candidatura é um processo de construção coletiva que pretende oferecer aos curitibanos uma alternativa, em contraponto a outros candidatos que todos já sabem como vão se comportar”, declarou Tadeu Veneri.

Restando poucos dias para o evento, ainda não está definido se o PT irá às urnas com uma candidatura pura ou se fechará uma composição com um ou mais partidos do campo da esquerda, observou o deputado estadual e pré-candidato a prefeito Tadeu Veneri. “A expectativa é de que cheguemos a uma definição nos próximos dias. Ainda estamos abertos a possíveis alianças. Caso isso não aconteça, buscaremos uma solução interna para a definição do vice”, explicou Veneri.

No evento de sábado, além da homologação da candidatura de Tadeu Veneri a prefeito, serão homologadas também as candidaturas ao PT à Câmara dos Vereadores. O partido tem pelo menos 22 pré-candidatos a vereador, mas a expectativa é de que o número de candidaturas homologadas chegue a 25 até o sábado.

O encontro municipal, que será realizado na sede do Sintracon, também resultará na definição da tática do PT para as eleições de 2016 em Curitiba, na política de alianças de legenda e na aprovação do programa de governo de Tadeu Veneri para a prefeitura.

“Queremos demarcar um espaço no debate sobre Curitiba e demonstrar que o PT tem propostas viáveis para a cidade”, declarou Natalino Bastos, presidente municipal do partido. “O PT tem uma história acumulada de êxitos em gestões em outras cidades, inovou na gestão democrática e participativa”, prosseguiu ele. “Queremos também resgatar os legados do presidente Lula e da presidenta Dilma para o país, especialmente no que diz respeito a políticas públicas, sociais e afirmativas”, concluiu.

Depois de homologadas, as candidaturas ainda precisarão ser ratificadas em convenção partidária programada para 5 de agosto.

O encontro municipal do PT será realizado em 30 de julho, das 9h às 13h, na sede do Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil de Curitiba (Sintracon).

Evento: Encontro Municipal do PT
Data: 30/07/2016
Horário: das 9h às 13h.
Local: Sintracon, Rua Trajano Reis, 558, São Francisco, Curitiba/PR

Anúncios

2 comentários sobre “PT homologará no sábado candidatura de Tadeu Veneri à prefeitura de Curitiba

  1. Vocês vão homologar o ostracismo ! Tá felizão com as últimas revelações da dona Xepa tarso ? Caixa 2, lavagem de dinheiro, coisa pouca, bobageirinha que todo mundo faz né ?

    Curtir

  2. Não terá meia dúzia de votinhos. PT na republica ? e sobre corrupção ele vai dizer o que ? não sabe nunca viu ? ou vai defender os companhero ? não é má pessoa, é honesto, mas tem a marca PT que é sinonimo de corrupção.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s