Dezenas de deputados vão se ausentar na votação de domingo do Impeachment

08/07/2015. Crédito: Antonio Cruz/Agência Brasil. Brasil. Brasília - DF. O vice-presidente da República, Michel Temer, e o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, participam da Homenagem Póstuma ao ex-deputado Paes de Andrade.

Dezenas de deputados federais vão se ausentar na votação de domingo (17) sobre a admissão ou não do processo de Impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff (PT).

São deputados que não são do PT e nem do PSDB, e não vão querer que seus nomes constem na lista de deputados golpistas, mas não necessariamente gostariam de votar com o governo federal. Também não querem seus nomes ligados ao de Eduardo Cunha e Michel Temer, os líderes do golpe.

Eduardo Cunha (PMDB), Michel Temer (PMDB), o PSDB, a FIESP, a OAB e as elites financeiras e midiáticas precisam de 342 votos para a aprovação da admissão do processo de Impeachment.

Se os golpistas tiverem 341 votos, e os demais deputados se ausentarem ou votarem não, o golpe não será concretizado.

8 comentários sobre “Dezenas de deputados vão se ausentar na votação de domingo do Impeachment

  1. Asim estamos caminhando para sermos um dos países mais corruptos,gracas a estes corruptos ficha limpa pois nossa justiça faz parte festa laia de corruptos ,uma vergonha o brasil ter o judiciário tão fraco sem critério definido do certo do errado do direito a constituição brasileira.eles seletivamente usam interpretação como quer a entender.de acordo do jogo politico SUJO .visto que até uma jogatina em lesa PáTRIA como se o que esta em jogo e simplesmente e uma aposta politica sem caráter.isso e uma vergonha aos olhos do país que sem respeito pois quem não repeita seu país muito menos respeita os seres da sua espécie ,este picareta do deputado Paulinho da força teria em outro país atras das grades por desrespeito a sua Pátria .

    Curtido por 1 pessoa

  2. Na época do Collor falavam a mesma coisa. Típico do petista negar a realidade é inventar factóides. Acabou para vocês!

    Curtir

  3. Quem tem dignidade e não quer ter seu nome sujo na história do Pais, votará não ao Golpe, e para mim esta muito claro, são dois lados, o da Presidenta contra os amigos do Cu nha , é a luta da democracia x golpe , é a luta da verdade contra as mentiras , quem tiver vergonha na cara não se fará presente para estar ao lado de um corrupto como o Cu nha .

    Curtido por 1 pessoa

  4. Jamais vou ter a consciência limpa se eu concordar com um impeachment ilegal. Se a Dilma e o PT devem ser derrotados, que seja pelas urnas, não pelo golpe de um bando de marginais. Não sou Petista nem votei na Dilma, mas lutarei nas ruas para que ela fique enquanto nada for provado contra ela. Não vivo à margem da lei, portanto não sou marginal.

    Curtir

  5. SÃO 17H30 tem QUINHENTOS DEPUTADOS NO CONGRESSO !! nem de política voce entende, nem de estatistica e nem de como pensam os deputados no país. Errou feio,

    Curtir

  6. Hoje, 18/Abr, 10h14… Parece que a estratégia do PT não deu muito certo. Se não conseguia angariar votos contra o impeachment, pelos menos contava com a ausência de alguns deputados. Não deu certo. …

    Curtir

Deixe um comentário