Juristas do Direito do Trabalho no Paraná são contrários ao Impeachment

Advogados paranaenses que votaram em Dilma no 2º Turno em 2014 e agora querem que seus votos sejam respeitados

Advogados paranaenses que votaram em Dilma no 2º Turno em 2014 e agora querem que seus votos sejam respeitados

Os maiores juristas, advogados e professor de Direito do Trabalho do Paraná são contrários ao Impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT).

Edésio Passos (um dos mais antigos advogados trabalhistas do Estado), Cláudio Ribeiro (grande advogado trabalhista do Estado), Wilson Ramos Filho – Xixo (advogado e Professor de Direito do Trabalho da UFPR), Mirian Gonçalves (advogada e vice-prefeita de Curitiba), Valdyr Lesnau Perrini (advogado e professor de Direito do Trbalho da PUC-PR), Mauro José Auache, Sidnei Machado (advogado e professor de Direito do trabalho da UFPR), Jane Salvador de Bueno Gizzi, Sandro Lunard Nicoladeli (advogado e Professor de Direito do trabalho da UFPR), Marcelo Giovani Batista Maia, Andre Franco de Oliveira Passos (advogado e presidente da Comissão de Assustos Sindicais da OAB-PR), Nasser Ahmad Allan, Ricardo Nunes de Mendonça, Nuredin Ahmad Allan, Fabio Augusto Mello Peres, Almir Antônio Fabricio de Carvalho e vários outros renomados advogados assinaram a petição dos advogados e advogadas do Paraná contra o Impeachment e contra a posição da OAB-PR sobre o tema, veja aqui.

Anúncios

2 comentários sobre “Juristas do Direito do Trabalho no Paraná são contrários ao Impeachment

  1. Eu não estou entendendo bem o que esse blog acha que é “jurista” mas tudo bem ? agora o que eu estranho é – cade os engenheiros ? os médicos ? os outros profissionais ? acho que quem trabalha não tem muito tempo para ficar apoiando isso ou aquilo.

    Curtir

    • Olha, pensei exatamente o mesmo!!!! Independente de ideologia política, jurista tem outro significado. E a foto retrata uma sala de aula com algumas pessoas… talvez alunos… talvez professores!!!! Desculpe-me, mas achei totalmente inapropriada a chamada “juristas do direito do trabalho no Paraná”!!!! Isso definitivamente não representa uma categoria.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s