Desde 1989, quando o Datafolha realiza pesquisas sobre as preferências partidárias, em 137 pesquisas, o Partido dos Trabalhadores é o partido mais querido entre os brasileiros que têm alguma preferência partidária.
Hoje a preferência ao PT é de 11% (subiu dois pontos), sendo que o teto foi em março de 2013 com 29% e o piso em março deste ano com 9%.
O PSDB tem 9% de preferência (era 5% em fevereiro e 7% em abril) e o PMDB 6%. Entre os que não têm preferência partidário o percentual é de 67%
O Datafolha entrevistou 2.840 pessoas em 174 cidades entre 17 e 18 de junho de 2015, com margem de erro de 2 pontos.
Nenhum comentário, opinião, reação, vão destituir de LUIS INÁCIO LULA DA SILVA seu mérito e autoridade que lhe conferiram imagem respeitosa e de respeito neste pequeno planeta chamado terra. Muito mais, ou menos, nenhum vulcão que aterre trinta e três Pompeias, um tsunâmi popular enfurecido- injustamente; uma denuncia da ONU contra Dilma, arrefecerão meus sentimentos fraternos a respeito DESTA.
CurtirCurtir
Lula é um semi-Deus, um ser desprovido de sentimentos ruins e que veio semear a bondade e compaixão na Terra. É o novo Messias, que por sorte nasceu no Brasil. Sem ele, hoje estaríamos todos nos semáforos fazendo malabarismo.
CurtirCurtir
Que pesquisa legal! Podiam descobrir quem é o polítuco mais bonito, o mais simpático e, o título máxim,o “o político queridão do Brasil”.
Quero saber é sua opinião, por exemplo, sobre o André Vargas, que até ser preso era menino prodígio do PT, fazendo inclusive prirraça na frente do Joaquim Barbosa.
CurtirCurtir