Datafolha: PT é o partido mais querido desde 1989

Dilma-Lula-posse

Desde 1989, quando o Datafolha realiza pesquisas sobre as preferências partidárias, em 137 pesquisas, o Partido dos Trabalhadores é o partido mais querido entre os brasileiros que têm alguma preferência partidária.

Hoje a preferência ao PT é de 11% (subiu dois pontos), sendo que o teto foi em março de 2013 com 29% e o piso em março deste ano com 9%.

O PSDB tem 9% de preferência (era 5% em fevereiro e 7% em abril) e o PMDB 6%. Entre os que não têm preferência partidário o percentual é de 67%

O Datafolha entrevistou 2.840 pessoas em 174 cidades entre 17 e 18 de junho de 2015, com margem de erro de 2 pontos.

Anúncios

4 comentários sobre “Datafolha: PT é o partido mais querido desde 1989

  1. Pingback: Datafolha: PT é o partido mais querido desde 1989 | Luizmuller's Blog
  2. Nenhum comentário, opinião, reação, vão destituir de LUIS INÁCIO LULA DA SILVA seu mérito e autoridade que lhe conferiram imagem respeitosa e de respeito neste pequeno planeta chamado terra. Muito mais, ou menos, nenhum vulcão que aterre trinta e três Pompeias, um tsunâmi popular enfurecido- injustamente; uma denuncia da ONU contra Dilma, arrefecerão meus sentimentos fraternos a respeito DESTA.

    Curtir

    • Lula é um semi-Deus, um ser desprovido de sentimentos ruins e que veio semear a bondade e compaixão na Terra. É o novo Messias, que por sorte nasceu no Brasil. Sem ele, hoje estaríamos todos nos semáforos fazendo malabarismo.

      Curtir

  3. Que pesquisa legal! Podiam descobrir quem é o polítuco mais bonito, o mais simpático e, o título máxim,o “o político queridão do Brasil”.
    Quero saber é sua opinião, por exemplo, sobre o André Vargas, que até ser preso era menino prodígio do PT, fazendo inclusive prirraça na frente do Joaquim Barbosa.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s