Richa nega que seja bandido e chama de bandido seu delator

RichaPodium

O governador do Paraná, Carlos Alberto Richa, vulgo Beto Richa (PSDB), disse hoje (16) que o auditor Luiz Antônio de Souza, preso em Londrina/PR, é “bandido”.

No Ministério Público, Souza por meio de delação premiada, disse que a campanha de Richa em 2014 recebeu R$ 2 milhões desviados dos cofres públicos estaduais.

Richa, que confía nos “bandidos” que delatan seus opositores, não confia nos “bandidos” que o incriminam.

Quinze auditores e servidores públicos são acusados de cobrar propina de empresários corruptos, para reduzir ou anular dívidas tributárias de empresas.

Richa pode sofrer Impeachment pelo Massacre do Centro Cívico de Curitiba no dia 29 de abril de 2015, e as denúncias de corrupção e caixa 2 podem piorar ainda mais sua situação.

Beto disse que agora vai começar a trabalhar, depois de mais de quatro anos de governo, para que o Paraná saia da maior crise econômica, política e moral de sua história.

Servidores comissionados do governo Richa também são investigados por pedofilia. Um deles, inclusive, tem uma tatuagem com o nome de Richa no braço.

Também está envolvido o companheiro de automobilismo em carros caríssimos, o inspetor-geral de fiscalização da Receita, Márcio Albuquerque de Lima, que agiria em nome de Luiz Abi Antoun, o primo poderoso no governo Richa, que também é suspeito por fraude em licitação do governo estadual.

Anúncios

4 comentários sobre “Richa nega que seja bandido e chama de bandido seu delator

  1. Ôi Tarso. Parece que foi o Eisntein que afirmou que tudo é relativo, não é? Se observado de um outro ângulo, este episódio e circunstâncias recentes envolvendo esta figura paranaense, é de um valor inestimável para o país. Este personagem tem a pinta do aecio neves, é do mesmo partido, e tem a mesma cara deslavada e de deboche; um vândalo transvestido de governador, gente digna, honesta. Alguém comentou no SITE GELEDÉS, que esta coisa que se intitula oposição deveria estar construindo projetos que viessem fortalecer a nação, mesmo salientando os autores e o grupo político.como contrários a o governo vigente. Enquanto DILMA ROUSSEFF está a braços com a estruturação e desenvolvimento da Petrobras, ampliando o projeto das casas populares pra famílias de baixa renda, apertada com o limite do FIES, tentando minimizar o flagelo a que as intempéries atuais impõe aos nossos compatriotas do norte, sul e nordeste deste rincão, equacionando o processo fiscal brasileiro, o que envolve muita conversa com ministros e assessores políticos de várias siglas, organizando uma relação delicada com chefes de governos de países vizinhos, parceiros e outros, alguns mal intencionados jogam areia na máquina executiva, já de olho numa outra eleição ainda distante. E isto deve ser trazido a público, enfatizado reiteradamente para que não se eleja com tanta repetição candidatos preocupados unicamente com a própria imagem midiática e seus salários dragonescos..

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s