O prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), afirmou nesta quarta-feira (20) que a eleição de Gleisi Hoffmann ao governo estadual é decisiva para que Curitiba continue avançando. Fruet disse que entra na campanha de Gleisi porque acredita no projeto de desenvolvimento que a candidata tem para o Paraná. Ele convocou os correligionários para que se comprometam com a campanha da petista ao Palácio Iguaçu.
Fruet participou na noite desta quarta-feira (20), junto com a candidata da coligação Paraná Olhando Pra Frente, de um jantar com lideranças, no Clube 3 Marias.
Também estiveram presentes o candidato a vice-governador, Haroldo Ferreira, o candidato ao Senado, Ricardo Gomyde, e a vice-prefeita, Mirian Gonçalves.
“As pessoas votam pela esperança e pelo futuro, que a eleição pode melhorar a vida delas. Entro na campanha, e peço que entrem na campanha, porque confio e acredito neste projeto, porque é o melhor para o Paraná, porque tem o foco no bem estar da população. É por isso que estou com a Gleisi”, afirmou Fruet.
O prefeito elogiou a capacidade de gestão e experiência que a petista acumulou ao longo da carreira política. Ele destacou que a candidata tem uma das trajetórias políticas mais consistentes da história recente do Paraná. “Eleger a Gleisi é um fator decisivo para o futuro de Curitiba. Temos que dialogar com os eleitores, nestes 46 dias até a eleição, e fazer um trabalho de multiplicação dos votos e de mobilização da sociedade”.
Ele destacou a atuação de Gleisi pela liberação de investimentos para a capital. “Não foram poucos os recursos que recebemos, para a saúde, área social, projetos de mobilidade, como o metrô. Se não fosse o governo federal não teríamos conseguido fazer a Copa do Mundo. A Gleisi foi peça-chave neste processo. Desde a minha posse, ela tem sido também uma ‘prefeita’ para Curitiba. Agradeço muito a Gleisi por ter sido decisiva para conseguimos os recursos federais”.
A candidata parabenizou a gestão do pedetista à frente da prefeitura da capital. Gleisi disse que tem o objetivo de fazer no Paraná o que o prefeito executou com sucesso em Curitiba. “Se tem uma gestão que pode espelhar uma prática no governo do Estado, pelos projetos e qualidade de trabalho é a Prefeitura de Curitiba. Nós temos uma gestão de excelência aqui”.
Ela apresentou as propostas o governo estadual na área de mobilidade, saúde e educação e pediu o apoio dos trabalhadores.
“Peço a oportunidade de fazermos um grande projeto de desenvolvimento para o Paraná. Podemos dar um grande salto de qualidade, fazer do Paraná um Estado referência para o Brasil. É possível fazer mais, fazer diferente e fazer melhor pelo nosso Estado”.

Blá blá blá…..todo apoiador fala a mesma coisa, todo candidato fala a mesma coisa. Todos são iguais no discurso. Recursos federais e estaduais devem vir uma vez que os requisitos objetivos sejam cumpridos. Não é favor liberar recurso, é obrigação. Quando você vai ao caixa do banco com um cheque, ele não te paga por favor, ele te paga se estiver tudo ok. Tem que parar com essa palhaçada terceiro-mundista de tudo ser favor. Vão trabalhar. O Fruet já chamou o Lula e o PT de tudo, hoje é amigo desde criancinha. Coisa Feia.
CurtirCurtir
Só para lembrar:
Ex-deputado federal, Fruet foi um dos líderes do PSDB e atacou Lula durante as investigações do mensalão, quando foi sub-relator da CPI dos Correios. Na época, acusava o PT de criar um “mantra da mentira”: “Ninguém sabe do dinheiro, ninguém viu nada”.
CurtirCurtir
Oh Tarso! Você atrai estes lazarentos coxinhas!
CurtirCurtir
Para abandonar o Paraná como esse cara fez com Curitiba? Nos polpe dessas palhaçadas políticas. Gleisi melhor opção? Menos né Gustavo. Menos.
CurtirCurtir