Obrigado pelos mais de 3 milhões de acessos ao Blog do Tarso

Captura de Tela 2014-06-13 às 15.03.36

Obrigado!

Obrigado aos leitores do Blog do Tarso, aos que comentam, curtem, compartilham e seguem no Facebook e Twitter.

O Blog do Tarso foi criado dia 1º de janeiro de 2011 para debater política, Direito e Administração Pública, e está cumprindo o seu papel!

Uma boa Copa do Mundo para todos!

7 comentários sobre “Obrigado pelos mais de 3 milhões de acessos ao Blog do Tarso

  1. Seu merda, petista filho da puta, por sua causa e por causa dos milhões de vagabundos que “torcem” e são bancados por essa corja é que o padrão Fifa dos nossos hospitais e escolas está do jeito que está. Só pra lembrar: Ei, Dilma, Vai Tomar no Olho do Seu CÚ!

    Curtir

      • Energúmeno? Verborragia? É, petista filho de uma cadela, tá usufruindo do Aurélio que achou no lixo, né?
        Pouco cérebro? Leitor de Folha de SP e blog do Tarso, referência intelectual, hein otário?

        Curtir

      • Marcos, meu xará, muitas vezes os destemperos verbais peculiares aos Valentões do Teclado, são provocados por espiroquetas que se alojam nos neurônios, provocando uma balbúrdia nos lóbulos cerebrais e aí confundem tudo, se julgam até gente quando escrevem insultos, coitados!

        Curtir

  2. Será por isso tudo que mostras tua insanidade menta? Ó Robertinho Malcriado. O teu grande mal reside na tua incapacidade de pensar. Será que não consegues enxergar que vir a um blogue para insultar seus participantes que nunca te ofenderam, nem te conhecem, estás ficando mais isolado neste mundo virtual? Ninguém aceita tuas manifestações de péssima falta de educação! Fica quieto no teu canto que ganhas muito mais.

    Curtir

    • “Insanidade menta”? Poetinha “pintobasto”, para você o revisor gramatical do google seria uma ferramenta deveras importante. Gostas de escrever de maneira rebuscada? “Fica quieto no teu canto”? Ahh, “pintobasto”, se essa foto que tu exibes é real, essa barbinha branca deveria ter te ensinado que, depois de algumas décadas de vida (medíocre, presumo), quem és tu para vociferar silêncio para quem quer que seja? Lembre-se, tu estás destilando sua “poesia” (relembrando: “insanidade menta”) no blog do Tarso. Olhe à sua volta, “pintobasto”, a vida passou e ficaste com tua platéia no blog do Tarso. Olhe à sua volta, oh “pintobasto”, que vidinha cruel a sua! “Incapacidade de pensar”? Oh “pintobasto”, estás redigindo no blog do Tarso, “pintobasto”??? Obrigado, “pintobasto”, fizeste minha alegria essa manhã, tu e tua mediana grei. Tu és mediano, “pintobasto”, és e serás por toda sua patética e minúscula vidinha.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s