ObsCenas: STJD mantém Fluminense na primeira divisão e rebaixa a Lusa no tapetão

2013121656303.jpg-GKR1EUNQF.1

 

Enquanto um torcedor do Fluminense ironiza, torcida da Lusa chora de verdade com a decisão do STJD de rebaixar a Portuguesa no tapetão e manter o Flu na primeira divisão.

Vergonha!

portuguesachora7dramalho

4 comentários sobre “ObsCenas: STJD mantém Fluminense na primeira divisão e rebaixa a Lusa no tapetão

  1. O BRASIL ESTÁ DE LUTO……………………Em outras épocas o time carioca do Fluminense futebol Clube foi rebaixado á Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro, mas por manobras do Presidente da CBF, senhor Ricardo Teixeira, ocorreu uma ”virada de mesa” e a equipe do Rio de Janeiro retornou á Primeira Divisão sem disputar as duas Divisões inferiores. Por tal atitude, o senhor Ricardo Teixeira mereceria ser banido do futebol brasileiro.

    Há Seis meses antes da Copa do Mundo a ser realizada no Brasil, mais precisamente em dezembro de 2013 , o mesmo Fluminense, rebaixado novamente, consegue com a ajuda de Tribunais Desportivos a mesma proeza, sob alegação de que a Portuguesa de Desportos utilizara jogador irregular em determinada partida.

    Fato idêntico já ocorrera em outras ocasiões quando o time do Brasiliense fora rebaixado para a Terceira Divisão e mesmo alegando que o Duque de Caxias, também time carioca, havia utilizado jogador irregular e deveria perder pontos tomando sua vaga ao descenso, a equipe de Brasília não obteve vitória nos Tribunais Desportivos, os quais utilizam “dois pesos e duas medidas”.

    No mesmo ano de 2013, um repórter consegue uma gravação, onde em uma partida de futebol, o atleta do Cruzeiro Esporte Clube, Júlio Batista, diz a um jogador do time carioca do Vasco da Gama, na iminência de um rebaixamento, para que “faça logo mais um gol na equipe Mineira”.

    Importa saber que todos os grandes clubes Paulistas rebaixados retornaram á elite do futebol brasileiro sem ajudas ou manobras, mas o histórico de vergonhas com os times cariocas não deixam dúvidas de que algo tem que ser feito para salvar a moral do futebol brasileiro e esse algo deveria começar com a mudança de endereço da CBF e Tribunais Desportivos para o Distrito Federal, local onde estão todos os Tribunais Federais e Órgãos essenciais á sobrevivência da moralidade, e se possível, tornando-os Órgãos Públicos, destituindo e/ou exonerando os responsáveis pelas ”viradas de mesa”, pois, comprovado ficou que o Estado do Rio de Janeiro não possui seriedade para comandar a ”Paixão Nacional”.

    Contravenções, Jogo do Bicho, Tráfico de drogas, Tráfico de Influências….”Cidade Maravilhosa, cheia de tantos mil”‘…Mil coisas erradas…É o Brasil mostrando a própria cara em época de Copa do Mundo.. Hoje estou com vergonha de ser brasileiro.

    Curtir

    • só TEM UM JEITO PARA ACABAR COM A CORRUPÇAO NO BRASIL FECHAR O SENADO E IMPLANTAR O REGIME DE FIDEL CASTRO!!!QUEM VAI GOSTAR É O POBRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

      Curtir

  2. só TEM UM JEITO PARA ACABAR COM A CORRUPÇAO NO BRASIL FECHAR O SENADO E IMPLANTAR O REGIME DE FIDEL CASTRO!!!QUEM VAI GOSTAR É O POBRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1só TEM UM JEITO PARA ACABAR COM A CORRUPÇAO NO BRASIL FECHAR O SENADO E IMPLANTAR O REGIME DE FIDEL CASTRO!!!QUEM VAI GOSTAR É O POBRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s