Cada vez mais a classe política perde credibilidade, e um dos motivos é a dificuldade de vários políticos falarem a verdade.
Dois dias depois do governador Beto Richa (PSDB) ficar sabendo que um membro de seu governo estava na briga das torcidas organizadas de Atlético Paranaense e Vasca da Gama em Joinville, o governador não demitiu seu servidor comissionado.
Conforme o governador avisou no twitter, o ex-vereador Juliano Borghetti, até então servidor de confiança de Beto, pediu demissão do cargo de superintendente da Paraná Projetos, entidade vinculada à Secretaria de Planejamento.
A pergunta que não quer calar: por que Beto Richa não demitiu Borghetti?
Por favor 31.12.2014, chega logo!

Deixe de usar de má-fé. Faz parte do protocolo político brasileiro dizer que o fulano pediu demissão e não que foi demitido. Ele foi demitido. Aliás, pouco importaria de que forma se deu a demissão, o importante é que saiu fora.
CurtirCurtir
Má-fé é de quem se esconde…
CurtirCurtir
É preciso fazer cadastro para comentar?
CurtirCurtir
Está perdendo a ternura?
CurtirCurtir
porque é de praxe quem faz a cagada “pedir demissão” assim o governante não fica feio na foto e o demitido também, mas nos bastidores quem demite e fato
é o governante
CurtirCurtir
JA QUE ESTE ELEMENTO ESTAVA NA CONFUSAO, SERÁ QUE ELE FOI PRA LA SO PARA CRIAR O CAOS E COLOCAR A CULPA EXATAMENTE NO GOVERNO DE DILMA É PORQUE TUDO ELES DIZEM QUE A CULPA É DA PRESIDENTE, QUANDO OS CULPADOS SAO ELES MESMO MAFIOSOS DO JEITO QUE SAO. ALGUM PROVEITO ELES ACHAVAM QUE PODERIAM TIRAR.
CurtirCurtir