Folha diz que comissionado de Beto Richa fake é proibido pela Justiça de atacar Gleisi

fotos_facebook_materia

Atualizado às 23h20

A Folha de S. Paulo informou hoje que a Justiça Eleitoral do Paraná suspendeu um perfil fake no Facebook denominado “Gleisi não”, que tinha ataques à ministra da Casa Civil e pré-candidata do PT ao governo do Estado, Gleisi Hoffmann, e determinou a identificação dos responsáveis pela página.

Eis que a quebra de sigilo mostrou que o responsável por bancar links patrocinados no perfil falso era José Gilberto Maciel, jornalista que segundo a Folha é comissionado da Agência Estadual de Notícias do Paraná, no governo Beto Richa (PSDB). A Secretaria de Comunicação do Paraná desmentiu que o fake é servidor da Agência Estadual.

De qualquer forma ele já foi comissionado na Assembleia Legislativa durante a gestão de Nelson Justus (DEMO) e também na prefeitura de Curitiba, durante a gestão de Luciano Ducci (PSB).

Seu nome aparece em arquivo da Gazeta do Povo sobre o escândalo dos diários secretos: http://www.gazetadopovo.com.br/vidapublica/diariossecretos/pordentro/arquivos

Gleisi Hoffmann vai processar José Gilberto Maciel e pedir para averiguar se os endereços de IP usados eram do governo estadual.

O cidadão é o blogueiro Zé Beto Maciel, conhecido por espalhar boatos contra os adversários de Beto Richa.

3 comentários sobre “Folha diz que comissionado de Beto Richa fake é proibido pela Justiça de atacar Gleisi

  1. Tarso, o seu Blog está infestado pelos comissionados do Palácio Iguaçu, os quais postam profissionalmente. Como não conseguem exaltar as obras e os feitos do Beto Richa, pois não existem, difamam profissionalmente financiados com $ público os adversários deste desgoverno.

    Curtir

  2. Essa caterva escrota posta profissionalmente em várias redes sociais, inclusive no Blog do Tarso, são financiados pelos recursos públicos.
    QUE VERGONHA!!!!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário