A novela continua. Ontem pela tarde o presidente do Tribunal de Justriça do Paraná, Clayton Camargo, pediu aposentadoria e renunciou ao cargo de presidente, alegando motivos de saúde. Ontem mesmo pela noite o CNJ suspendeu sua aposentadoria, pois Clayton está sendo investigado pelo órgão de controle. Hoje pela manhã Camargo voltou a ser o presidente do TJ-PR, e pela tarde renunciou definitivamente à presidência da Corte. Ele continua como desembargador.

MANIFESTO PELO FIM DAS OLIGARQUIAS POLÍTICAS DO ESTADO DO PARANÁ
Solicito licença para utilizar este espaço, quero exigir o fim da OLIGARQUIA POLÍTICA NESTE ESTADO. Temos grupos de interesses e famílias que dominam o poder político em nossa terra à muitas gerações, manipulando nossas ideias e escravizando nosso trabalho, sugando nossa liberdade de sonhar e projetar um lugar melhor para viver, mentindo constantemente a fim de manter o domínio das massas. Temos grupos que historicamente dominam o aparelho de estado à fim de manter direta e indiretamente o controle de fluxo de informações, capitais e privilégios; utilizando tudo unicamente em benefício próprio. De outro lado, esta classe dominante, através do controle do poder, semeia pobreza, carência e miséria, através da constante escravização da classe trabalhadora e recolhedora de pesados tributos ao governo.
Temos um estado onde poucas famílias controlam o poder e a opinião pública, há muitas décadas. Chegamos então ao limite, pois para continuarmos progredindo e avançando, precisamos nos libertar dessa gente, que só nos explora e nos lança ao atraso social. Precisamos buscar MÉTODOS MAIS MODERNOS E JUSTOS DE GESTÃO PÚBLICA, e as pessoas que aí estão não tem interesse e nem capacidade de mudar e melhorar, não são capazes de ousar.
Em 2014 VOTE DIFERENTE, BUSQUE NOVAS PESSOAS. A política é para melhorar a vida da coletividade e não de apenas algumas pessoas, política não é profissão, não é uma maneira das pessoas se encostarem e explorarem o próximo. Os cargos públicos devem ser ocupados pelos diversos setores da sociedade, devem ser rotativos, não podem ter donos, pertencer a poucas famílias… Temos que deixar de votar no avô, depois no filho, no neto, no sobrinho…Chega dos mesmos, chega dos Richas, dos Requiões, dos Buenos, dos Massas, dos Stephanes, dos Barros Braga, dos Rocha Neto, dos Andrade Vieira, dos Lerner, dos Fruet, dos Rocha Loures, dos Camargos, dos Khury, dos Malucelli, dos Mussi, dos Pimentel, dos Dias, dos Gomes, dos Araújos, dos Slavieros, dos Traianos, dos Simões, dos radialistas demagogos, de toda essa tralha… Enfim, CHEGA DO PASSADO, VAMOS EM FRENTE A UM NOVO FUTURO… Essa gente não é o povo, eles são egoístas demais para pensarem na gente…. VAMOS MUDAR…
COMO ESPERA TER UMA VIDA MELHOR, SE CONTINUA FAZENDO O QUE SEMPRE FEZ? Mude as pessoas que administram esse país, se não fizeram nada por você até hoje, não vai ser agora que irão fazer.
Gostou? Copie e cole, mande para os seus amigos..
CurtirCurtir
Isso é BALRELA prezado Trabalhador. Só para esclarecer. – Quanto você gastou ( doou) para eleger o Deputado em que você votou? – Como, você não doou nada ? – E você sabe quanto o Bradesco, o ITAU, a Camargo Correia, a Votorantin …. doaram para eleger os deputados que defendem o interesses deles.? E voce sabe quantos deputados os grandes empresários, ruralistas, monopolistas ( entre outros istas) elegeram ? Pois é . Simples assim. Os deputados que aí estão tem lado e representam muito o lado ao quall pertecem. PONTO.
CurtirCurtir
Corrigindo Isso é BALELA ( pelo menos enquanto não vier o financiamento público de campanhas com proibição de outras formas de arrecadação)
CurtirCurtir
a primavera está chegando no judiciário paranaense ainda é tímida mas está chegando
CurtirCurtir
Procurem saber sobre o resaultado dos exames se eles confirmam ou não o que o ” infarto” teria ocorrido no coração do Juiz em questão .
CurtirCurtir
Que bom que a nobreza tomou conta do coraçãozinho do Des. Camargo e ele gentilmente renunciou à presidência do TJ. Agora, aposentando mais uns 45, talvez melhore.
CurtirCurtir
Prezado DEPUTADO TEM LADO, o Bradesco, o ITAU, a Camargo Correia, a Votorantin podem até doar dinheiro pra campanha de político, o dinheiro é deles… Cabe a nós não votarmos em gente com essas ligações, eis o porque da minha campanha…
CurtirCurtir