Marcelo Araújo pisa fundo… mas apenas no autódromo!

Entrevista com o advogado especialista em Direito de Trânsito e ex-secretário da Setran na gestão Luciano Ducci (PSB), publicada hoje na Gazeta do Povo. O vídeo acima mostra Araújo pisando fundo no autódromo.

Sempre fui um bom motorista

Oito meses após deixar a Secretaria Municipal de Trânsito em Curitiba – depois de denúncias de que chegara a acumular 180 pontos na carteira, sem ter a habilitação suspensa –, o advogado Marcelo Araújo diz que a experiência, embora amarga, lhe trouxe ganhos. “Estava acostumado só com aplausos, mas precisava aprender a receber vaias. Ganhei em maturidade. E o importante é que ninguém pode falar mal da minha atuação na secretaria”. Ele não chegou a mudar seu jeito de dirigir, mas diz que não recebeu mais multas após fazer a reciclagem, no ano passado.

Você mudou seu comportamento no trânsito após o escândalo?

Não, porque sempre fui um bom motorista. Continuo dirigindo tranquilo. E quando tenho vontade de correr, vou ao autódromo. E nem poderia ser diferente, porque adoro carro. É bom que se diga que eu não estava irregular. Ainda estava recorrendo (de punições) e não precisava, naquele momento, ter devolvido a carteira e feito reciclagem.

Você ganhou algo com a experiência?

Sim, maturidade. Estava acostumado só com aplausos. Mas foi difícil ver algumas pessoas me olhando como se eu tivesse matado alguém. Hoje, no Brasil, uma das piores coisas é ter pontos na carteira.

Você descarta voltar a ocupar algum cargo público?

O trânsito faz parte da minha vida, tanto que continuo atuando na área, dando cursos para agentes, fazendo palestras e prestando assessoria para um parlamentar [Marcelo Almeida]. A Setran me permitiu provar que não sou apenas de falar. Sei fazer. Então, falar “nunca” é algo que eu não faço.

Um comentário sobre “Marcelo Araújo pisa fundo… mas apenas no autódromo!

  1. o freut deveria dar uma chance a ele , o secretário que o fruet escolheu é muito fraquinho , tem coisas cabeludas acontecendo na setran e ele não vê nada.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s