Aécio Neves gasta dinheiro público para passear no Rio e aproveita para “encher a cara”

Conforme denúncia de hoje na Gazeta do Povo, o senador por Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), que ainda tem esperanças de ser candidato a presidência em 2014, gasta 63% de suas passagens aéreas pagas com dinheiro público com viajens para o Rio de Janeiro, e não para o seu estado, Minas Gerais.

A Gazeta do Povo denuncia que Aécio, no Rio, participa de eventos como o PC – Partido do Chope e vai para casas noturnas. Veja um vídeo interessante:

Parece que as coisas não vão bem para Aécio Neves.  O livro “A Privataria Tucana” denuncia que José Serra plantou insinuação de que Aécio Neves cheira cocaína.

Por isso que nas últimas semanas a direita vem defendendo a candidatura de Eduardo Campos (PSB) para a presidência.

Veja o que já foi publicado sobre o Aécio Neves no Blog do Tarso, clique aqui.

5 comentários sobre “Aécio Neves gasta dinheiro público para passear no Rio e aproveita para “encher a cara”

  1. Essa descostrução pessoal baseada em achismos, em fofoca, etc….é uma forma baixa de se atacar alguém. Acho o Aécio fraco, mas você se coloca no mesmo nível fazendo isso. Você faz por acreditar ou para se mostra combativo aos seus amigos governistas? O Lula certamente tem a vida privada limpa….nunca bebeu, sempre trabalhou, nunca recebeu R$ sujo, nunca traiu a esposa, nunca fez nada, é uma divindade. Pare com essa conversa de boteco, você pode mais!

    Curtir

  2. Aecio não tá sozinho —- Porque o presidente lula não leva em suas viagens algum representante do povão ??? Ou algum corintiano da Fiel ? Porque a Dilma ficou em hotel de luxo na Italia ? é o que eu digo, comunismo e ser de esquerda é bom para discurso e voto, mas na hora do bem bom eu quero mesmo é a companhia dos capitalistas neoliberos e ditadores africanos !!!!

    Na única viagem internacional em que o ex-presidente Lula foi designado representante oficial do governo Dilma Rousseff, o petista pôs entre os membros da delegação um diretor da Odebrecht.

    Como a Folha revelou anteontem, a relação de Lula com empreiteiras é próxima: elas pagaram quase a metade de suas viagens internacionais como ex-presidente.

    O pedido, ocorrido em 2011, para a inclusão do diretor da construtora na delegação que iria a Guiné Equatorial causou estranhamento no Itamaraty, que cobrou informações sobre o caso à assessoria do ex-presidente.

    Na Guiné Equatorial há quatro empresas brasileiras com grande atuação: ARG, Andrade Gutierrez, Queiroz Galvão e OAS. A Odebrecht entrou no país após a visita de Lula, sendo favorita para obras na parte continental, onde está sendo construída uma capital administrativa.

    Lula foi a Guiné Equatorial em 2011 participar da Assembleia da União Africana como chefe da delegação brasileira. Reuniu-se com o ditador Obiang Nguema Mbasogo

    Curtir

  3. Dando a entender que o Brasil é o país de Alice, aquele das maravilhas fabulosas, Dilma foi a Roma para participar da missa inaugural do pontificado do papa Francisco, acompanhada de uma comitiva que precisou de 52 quartos em um dos mais caros e luxuosos hotéis da capital italiana, além de dezessete carros de luxo alugados. Tudo isso financiado pelo dinheiro dos que fazem esse enorme picadeiro chamado Brasil.
    Para sepultar a soberba que Dilma recentemente regurgitou em Paris, o jornal espanhol ABC traz na edição desta quarta-feira (20) matéria em que desmonta a arrogância da neopetista. “O socialismo de Dilma Rousseff: 52 quartos de hotel e 17 carros para ver o papa”, enfatiza a manchete do ABC.
    Na matéria, o jornal espanhol afirma que Dilma e seus convivas poderiam ter se hospedado na embaixada brasileira, em Roma, que está instalada em um histórico e imponente prédio, o Palácio Pamphili, em plena Piazza Navona, no centro da capital italiana.

    Curtir

  4. Libertas, será quando?

    J. Grillo M. Fanado

    Nestas trovas bem breves,
    Eu só quero perguntar:
    O que fez Aecio Neves
    Pro mineiro lhe adorar?

    E começo o desafio
    Mostrando a verdade,
    Pois Aécio é do Rio:
    A Maravilhosa Cidade!

    Aécio sequer diz uai
    E não come pão de queijo;
    Mineiro do Paraguai,
    Fã do surfe e do marejo

    Mas o cara não tem pejo
    De as Minas governar:
    “Lá elejo e reelejo
    um poste pro meu lugar!”

    E tal qual um caranguejo,
    Minas só vai para trás,
    De Beagá a um vilarejo,
    Só o atraso subjaz

    Tudo por conta dum rapaz
    Movido a anfetaminas,
    Em sua fome quão voraz,
    Sugando tudo de Minas!

    Por que ninguém amotina
    Como fez o Tiradentes?
    Pois liberdade é a sina
    Que marca a nossa gente!

    Cadê os inconfidentes
    Os valorosos mineiros?
    Homens probos e decentes,
    Orgulho dos brasileiros!

    Será que não há em Minas
    Um mineiro de verdade,
    Que levanta e aglutina
    Do campo até a cidade?

    Onde foi a vaidade
    Que sempre nos marcou:
    O berço da liberdade,
    Como dizia o seu avô!?

    Até quando Ipanema
    Continuará mandando
    Num Estado cujo lema
    Libertas, será quando?

    E o Brasil todo gozando
    A nossa atitude ingênua
    Em continuar apoiando
    Um carioca da gema!

    Realmente somos bobos
    Nas piadas de mineiro;
    Mas no fim somos o lobo
    E comemos o cordeiro!

    Tomara que seja assim,
    Tomara meu Deus, tomara
    Que enfim Dom Aecim
    Não saia da Guanabara,
    Cheirando o seu pozin,
    Bebendo… enchendo a cara!
    Tomara, meu Deus, tomara!

    Curtir

Deixe um comentário