Joice Hasselmann diz que em breve terá notícias sobre o caso de propina no governo Beto Richa

captura-de-tela-2012-10-31-c3a0s-23-02-21

A jornalista e blogueira Joice Hasselmann, que como noticiei pode derrubar o governo do Paraná, informou hoje para o Blog do Tarso que muito em breve terá novas notícias sobre o caso de propina no governo do Estado do Paraná.

Alguns de seus colegas chegaram a dizer que ela estava fazendo o jogo do Luiz Carlos “Cadeia” Alborghetti, que falava um dia que iria fazer uma denúncia e depois se calava de forma estranha e suspeita. Não acredito nisso. Me parece que ela está investigando e confirmando algumas informações e fontes para depois soltar a bomba contra o governo. Assim espero.

Hoje ela entregou ao Gaeco – Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público estadual, documentos que provam a ocorrência de corrupção.

Joice participará do 2º Encontro de Blogueir@s do Paraná #2ParanáBlogs, que ocorrerá entre 12 e 14 de abril de 2013 em Curitiba, com a participação de Leonardo Boff, Roberto Requião e vários outros blogueiros, jornalistas e ativistas sociais de todo o país.

FOTO-01-470x203

3 comentários sobre “Joice Hasselmann diz que em breve terá notícias sobre o caso de propina no governo Beto Richa

  1. Até que ela resolva publicar o que sabe (disse que tinha gravações, portanto não sei porque tanta demora em revelar), ficará com a pecha de Albiorguetti de saias. Joice Hasselborguetti.

    Curtir

  2. Em tempo, no GAECO duvido que dê em alguma coisa. Se fossem interessados em resolver os problemas, a cadeia estaria cheia de colarinho branco. Só a assembléia poderia colaborar com vários presos. É orgão sob controle político, apesar da independência teórica.

    Curtir

  3. Pingback: Veja a denúncia de corrupção contra o governo Beto Richa que derrubou Joice Hasselmann | Blog do Tarso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s