Secretário de Beto Richa faz bico de fotógrafo da direita em horário de trabalho

Ronaldo Caiado, Jair Bolsonaro, o secretário de Beto Richa, Amauri Escudero (tirando foto) e a blogueira cubana mercenária Yoani Sánchez no Congresso Nacional

Ronaldo Caiado, Jair Bolsonaro, o secretário de Beto Richa, Amauri Escudero (tirando foto) e a blogueira cubana mercenária Yoani Sánchez no Congresso Nacional

Como é bom ter amigos. Como é bom ter vários colaboradores. Depois de publicar o post ObsCena: Yoani Sánchez, Jair Bolsonaro e Ronaldo Caiado, o Blog do Tarso recebeu diversas mensagens como uma denúncia.

Na quarta-feira (21) ocorreu um papelão na Câmara dos Deputados no Congresso Nacional em Brasília, quando a blogueira cubana mercenária obteve apoio do que há de pior e mais conservador na política do Brasil, dos deputados federais Jair Bolsonaro (PP) e Ronaldo Caiado (DEMO).

Fui alertado de que o sr. Amauri Escudero Martins, Secretário do Escritório de Representação do Paraná em Brasília, do governo Beto Richa, fez parte do encontro, se divertindo e tirando fotos, em pleno horário de trabalho.

O Secretário do Escritório de Representação do Paraná em Brasília deveria estar lá para o bom estreitamento do relacionamento com o governo federal, deputados e senadores, e com as demais instâncias de poder, segundo informações da própria Agência de Notícias do Paraná.

Ao invés de ajudar o Paraná em Brasília, Amauri Escudero Martins apoiou evento com Caiado, Bolsonaro e Yoani, onde criticaram inclusive o governo da presidenta Dilma Rousseff (PT).

Bolsonaro é homofóbico, preconceituoso, sexista e defende a tortura e a ditadura militar.

Caiado também representa a direita brasileira, é contra a reforma agrária e contra a defesa do meio ambiente.

E quem estava lá apoiando o evento, em pleno horário de trabalho, tirando fotos? O secretário de Beto Richa. Que é pago com dinheiro público do povo do Paraná. Para fazer uma ligação entre a União e o Paraná.

Amauri é biólogo e foi secretário executivo do Grupo Parlamentar Brasil/Estados Unidos da América. Será que ele defende o bloqueio econômico dos EUA contra Cuba? Será que ele é contra a política de dar saúde e educação para todos os cubanos?

 Amauri recebe mais de R$ 20.000,00 por mês como secretário, e é a gente que paga. Fora motorista, celular e outras mordomias às nossas custas. Será que Beto Richa sabia que seu secretário estava apoiando, junto com toda a direita, a blogueira que se diz favorável à liberdade de expressão. Bem ele que já censurou blogueiros.

Por favor 2014, chega logo!

Gov. Beto Richa recebe Amauri Escudero

Beto Richa e Amauri Escudero

3 comentários sobre “Secretário de Beto Richa faz bico de fotógrafo da direita em horário de trabalho

  1. Pingback: DE TUDO UM POUCO… | " F I N I T U D E "
  2. Pingback: " F I N I T U D E "

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s