Charge: pelo financiamento público de campanha

484730_157183084430605_832451891_n

5 comentários sobre “Charge: pelo financiamento público de campanha

  1. Financiamento público? Só se você é da mesma turma do Dirceu, que quer ganhar grana pública sem fazer esforço…..Pare com esta idéia sem pé e nem cabimento. Abaixo o financiamento público de campanhas políticas! Sairá do bolso do contribuinte, para sustentar um bando de políticos vagabundos….

    Curtir

  2. Já há, para os políticos eleitos. Recebo todo ano cartão de aniversário de um bem votado deputado estadual (no qual nunca votei), pago certamente com dinheiro da Assembléia. Eles tem verba para divulgação da atividade parlamentar (a popular “campanha em tempo integral”), verba para assessores (o popular “cabo eleitoral’), verba para gasolina (a popular “ajudinha” para o popular “cabo eleitoral”), verba para refeições (a popular “reunião política em busca de votos”), entre outros. Ou seja, para esse bando de gente desqualificada, o financiamento público já está vigente.

    Curtir

  3. Quem precisa de dinheiro e diga-se muito dinheiro para comprar militância e imprensa são os partidos da direita (diga-se hoje PSDB DEM e PPS).
    Os partidos de esquerda tem algo que eles não tem, o apoio popular!
    Eu sou apenas mais um dos que somam aos milhões de militantes que trabalha para manter o projeto do atual governo juntamente com grupos de professores, profissionais liberais e representantes da comunidade, sem receber um centavo de remuneração, pelo contrário doamos nosso tempo nos finais de semana, doamos adesivos e utilizamos nossos veículos para trabalhar em prol da continuidade do projeto popular: Brasil um País para Todos!
    Tenho amigos próximos que não acreditam em que estou falando, diga-se de passagem são anti-petistas, é de dar dó, a falta de paixão e patriotismo nas declarações dos infelizes!
    Como pode pessoas torcerem contra o próprio patrimônio a preferirem os entreguistas tucanos que acabaram com o Banestado, Telepar, sucatearam a Sanepar sendo o Estado obrigado a retomá-la e que deixaram uma multidão de trabalhadores desempregados. e ainda, tentaram entregar a Copel de bandeja por menos de 10% do que vale hoje, conseguiram a proeza de vender o patrimônio público e a genialidade de multiplicar por dez o endividamento do Estado.
    Privatizaram as principais estradas com pedágios extorsivos e com contratos mal-feitos onde as concessionárias tiveram chance de prorrogar compromissos de infra-estrutura como duplicação fazendo apenas manutenção de tapa buracos e limpeza de acostamento!
    Sem falar nos aumentos dos impostos que corre solto nas gestões tucanas, a exemplo o aumento de 250% nas taxas do Detran-PR. A política de desvalorização das estatais com corte de orçamentos e investimentos com simples propósito de sucateamento para pós-privatização.
    Dos baixos salários para o servidores públicos, e a contra partida o aumento de distribuição de lucros para acionistas das estatais e a terceirização desenfreada com oneroso custo para o contribuinte.
    Sem contar o aumento dos cargos comissionados fazendo a alegria nos cabidões de emprego da militância vendida!
    Por isso hoje quem veste a camisa da esquerda e sai as ruas para defender o patrimônio público sem receber dinheiro em troca é insultado pelos incrédulos e desesperançosos que ainda há conserto para a política de nosso país. Porque não conseguem mais enxergar outro horizonte, pois estão derrotados pelo canto de sereia daqueles que sempre lhe fustigaram!
    Pois façamos a nossa parte, indiferente que seja partidário de esquerda ou direita, mas que faça cobrança e exija dos representantes, trabalho, transparência e honestidade.
    Não aceite dinheiro de políticos, pois vc estará se vendendo por muito pouco, e seu voto vale infinitamente mais!
    O militante de esquerda ou de direita ganhará e a Pátria Amada Brasil agradecerá com crescimento e progresso!

    Curtir

Deixe um comentário