Beto Richa despenca e tem a mesma aprovação que obteve Luciano Ducci

IMG_6824-480x320-465x310

A crise é grande no governo Beto Richa (PSDB). Considerado por muitos o pior governador do Paraná de todos os tempos, seu governo patina, pois em dois anos não fez nada e a cada dia aparece uma notícia ruim para a imagem do governador, que terá dificuldades de ir para o segundo turno na eleição de 2014.

Em abril de 2011 Beto Richa tinha 74,8% de aprovação, despencou para 71,1% em dezembro de 2011 e agora despencou  novamente para 69,57%, segundo a Gazeta do Povo de hoje, que divulgou levantamento da Paraná Pesquisas.

Mas uma notícia é péssima para Carlos Alberto, pois 67% dos paranaenses não souberam dizer, de forma espontânea, nenhum programa efetivado pela atual administração do estado (2/3 dos entrevistados).

Mas a noticia mais terrível para Richa é que o prefeito Luciano Ducci (PSB), derrotado de forma vexatória na eleição de outubro, não indo nem para o segundo turno, em pesquisa do mesmo Paraná Pesquisas tinha 69,2% de aprovação em abril de 2011, aprovação igual a de Beto. Pouco mais de um ano depois Ducci viria a perder de forma estrondosa a eleição.

Na pesquisa atual o instituto Paraná Pesquisas entrevistou 1.640 paranaenses entre 11 e 15 de dezembro, de 68 municípios, com margem de erro de 2,5%.

Beto Richa vai engolir o peru a seco neste Natal.

Por favor 2014, chega logo!

13 comentários sobre “Beto Richa despenca e tem a mesma aprovação que obteve Luciano Ducci

  1. Pingback: FATOS & FOTOS
    • 74,71,69… A MEU VER, OS NÚMEROS AI APRESENTADOS… SÃO TAO VERDADEIROS QUANTO UMA NOTA DE TRÊS REAIS, NOTA DE 300 REAIS, NOTA DE 1000 REAIS… KKKKKKKKKKKKK.

      Curtir

  2. Tarso duas coisas acabaram definitivamente com a imagem do péssimo político e incompetente administrador Beto Richa, ou seja, a derrota do seu ex-candidato a prefeito de Curitiba Luciano Ducci (com votos da população das periferias de Curitiba, dos policiais militares, dos professores estaduais, dos funcionários da Copel e Sanepar, dentre outras classes de servidores públicos residentes na capital) e agora por último por conta da repercussão negativa perante a opinião pública da desastrada “inve$tida” (se metendo nas e influenciando ás eleições internas) sobre ás “liderança$ política$” do fisiológico PMDB devido o desespero político e o medo de ter o ex-governador e Senador Roberto Requião como adversário em 2014! E tudo por conta do molenga, desgastado e decadente “governo estadual do PSDB!”
    Enfim não tem pesquisa comprada (Paraná Pesquisa) ou imprensa vendida (Gazeta do Povo e outros órgãos de comunicação vampiros da farra das verbas de publicidade) manipuladas ao gosto do cliente que dê jeito!
    Três palavras definem a política paranenese atualmente: RIDÍCULA, MEDÍOCRE E VERGONHA!

    Curtir

    • Com certeza que papel aceita tudo, tendo em vista que não conheço um único programa estadual gerenciado e melhorado por este governo (Beto Richa). O interior, a capital, o litoral, estão todos aborrecidos com a “ridícula, medíocre e vergonhosa” política do PSDB para nosso Estado.

      Curtir

  3. e a pergunta principal não foi feita ou foi escondida: como o senhor avalia o governo beto richa? repara que no info grafico não existe esta pergunta, parece que a media de aprovação foi retirada de uma media ponderada das notas dadas as perguntas.

    Curtir

  4. Pingback: Pesquisa: tendência é Beto Richa perder a eleição em 2014 « Blog do Tarso
  5. Pingback: FATOS & FOTOS
  6. nunca na história do meu paraná querido as nossas estradas estaduais estiveram tão bem, a saúde nos hospitais estaduais é a unica que funciona bem, segurança publica é de dar enveja. Tarso! Engula a belíssima aprovação do beto, muito acima da sua dilma.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s