O “escândalo” Rossoni

O deputado Valdir Rossoni (PSDB) não me desperta nenhum interesse. Político da moda antiga, conservador, neoliberal, não me interessa sua vida privada.

Não me interessa como ele ficou milionário, desde que ele tenha recolhido todos os impostos, verbas trabalhistas, respeitado as regras ambientais e não tenha recebido qualquer tipo de vantagem indevida do Poder Público.

Não me interessa se ele é casado, viúvo, solteiro ou “tico-tico no fubá”. Zero por cento de interesse.

No recente “escândalo” divulgado pelo Blog Os amigos do presidente Lula, a única coisa que me interessa é o seguinte: Valdir Rossoni viajou para a Itália com dinheiro público? Se sim, foi para passear ou por algo realmente de interesse público?

Gostaria também que algum repórter perguntasse para a senhorita Chênia Rossana Thomas (Miss Teenager Francisco Beltrão 2009, Miss Teenager Paraná 2010 e Miss Silhouette Paraná 2010) se ela viajou para a Itália com verbas próprias ou foi com dinheiro público.

No plenário da Assembleia Legislativa, Rossoni disse que não conhece a Miss. Dito isso, se no futuro ficar comprovado que ele conhece a senhorita Thomas, pode ficar caracterizado falta de ética ou decoro parlamentar.

Com a palavra Rossoni e Chênia.

7 comentários sobre “O “escândalo” Rossoni

  1. Pingback: O “escândalo” Rossoni
  2. Daí ficou claro por que não deram as informações sobre a viagem que o Veneri (PT) tinha pedido, se fosse só a trabalho não teria que esconder nada, ele pedia e e só mostravam, mas se tiver levado mais gente e usado a viagem pra fazer turismo daí ele negaram o pedido…

    Curtir

  3. JUSTIFICATIVA

    O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná Valdir Berlusconi justificou nesta quarta, Rossoni explicou que sempre posa para fotos com paranaenses que encontra em viagens, sejam modelos ou homens feios. Ele disse que não conhece a miss. Particularmente eu fiz uma pesquisa no mesmo FACEBOOK da Chechenia e não encontrei nenhuma foto dele do lado de homens feios, duas coisas poderá ter acontecido diante da repercussão dos fatos, os homens feios correram e deletaram seus FACEBOOK para não pegar mal, ou o próprio FACEBOOK não esta aceitando gente feia, mais dai fica a pergunta, porque a Chechenia deletou o seu FACEBOOK, ela e uma gata! Um comentarista do Blog da Band News morador de Francisco Beltrão disse o seguinte, abaixo o texto na integra.

    Ricardo diz:
    08/11/2012 às 9:24
    MENTIRA NÓS QUE SOMOS DE BELTRÃO SABEMOS O QUE ACONTECE ESSA MENINA ADQUIRIU UM PADRÃO DE VIDA ALTISSSIMO DO DIA PARA NOITE E SEMPRE FEZ QUESTÃO DE MOSTRAR ISSO, A UM MÊS ATRÁS ELA ESTEVE NO HOSPITAL REGIONAL DE FRANCISCO BELTRÃO EXIGINDO QUE INTERNASSEM SEU AVÔ, POIS ELA ERA SOBRINHA DO DEPUTADO.

    Coisa feia Hein Tio, e agora explicar essa situação pra veia quando chegar em casa. A menina esta com um padrão de vida altíssimo la em Francisco Beltrão posando de OTORIDADE. E agora! esse falso moralista virou chacota, enquanto isso nos prometemos ficar de olho aberto e bem ligado como diz os manos por ai.

    Curtir

  4. é absurdo alguém pensar que os recursos utilizados possam ser da moça em questão, pois com a vida simples que levavam, seu pai funcionário de uma empresa de laticínios, fazia bico como cortador de grama com certeza não ganhou dinheiro para manter um padrão de vida desses para a filha que do dia para a noite passou andar de carro de luxo, fazer compras em lojas caras, é preciso realmente uma investigação e punição adequadas.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s