
Fotos Everson Bressan
A ministra da Casa Civil do governo da presidenta Dilma Rousseff (PT), Gleisi Hoffmann (PT), acompanhou o candidato à prefeitura Gustavo Fruet (PDT) em uma caminhada na feira da Praça 29 de Março, no bairro Mercês, na manhã deste domingo (30).
Gustavo e Gleisi foram muito festejados pelos donos de barracas e frequentadores do local, recebendo abraços e pedidos de fotos. A grande aprovação ao candidato do PDT foi comprovada com inúmeros apoios e garantias de voto no próximo dia 7 de outubro.
“Andando na rua, fazendo campanha com o Gustavo, a gente sente uma grande receptividade dos curitibanos. Não tenho dúvidas que esta é a semana da virada. O Gustavo vai chegar no dia 7 disputando o 2º turno em Curitiba. E tenho certeza que vai ser o prefeito desta cidade, fazendo um governo com muita responsabilidade, seriedade e compromisso com a gestão pública. E nós vamos estar juntos nesta caminhada para fazer Curitiba uma cidade cada vez melhor”, afirmou Gleisi.

To com ela tb acredito num segundo turno!
CurtirCurtir
Agora nessa reta final é simples…
Manter a postura, continuar crescendo e fazer a diferença hoje no dabate da RIC e no da RPC!
Vamo que vamo, 2º turno!!!!!
CurtirCurtir