Wagner Moura foi Renato Russo da Legião Urbana por duas noites

Para quem não assistiu o tributo à Legião Urbana promovido pela MTV na terça-feira e quarta-feira, transmitido ao vivo no Espaço das Américas, em São Paulo, vale a pena assistir as reprises. Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá tocaram com o ator Wagner Moura, interpretando o vocalista original da banda, Renato Russo, falecido em 1996.

A última música do show de quarta foi Faroeste Caboclo. Wagner Moura não é um grande cantor, mas junto com a Legião Urbana conseguiu emocionar o público.

Wagner Moura já declarou à revista Caros Amigos que a revista Veja é medíocre, escrota, arrogante, violenta, conservadora, elitista, “uma revista de extrema direita brasileira” e que não a lê pois nela “escreve Diogo Mainardi!”

2 comentários sobre “Wagner Moura foi Renato Russo da Legião Urbana por duas noites

  1. Se o Wagner Moura falou, tá falado. A veja é escrota e ponto. E a Globo, que paga (ou pagava) ele, será escrota também?

    Curtir

  2. Tudo bem que Wagner Moura é um grande ator, mas muito longe de ser cantor e menos ainda de ser justa a escolha para substituir por duas noites Renato Russo, para ser sincero, o nome mais certo deveria ser o de Jerry Adriani, pois além de Renato ter declarado já ser fã dele, ambos tem um timbre de voz muito parecidos, segundo o próprio Jerry, que alíás já o interpretou junto com o Dado no Programa Altas Horas, é só conferir no YouTube e ver quem canta de fato mesmo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s