Segundo o Senador Roberto Requião (PMDB), o governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), se encontrou com membros da quadrilha de Carlinhos Cachoeira, em discurso hoje (19) no Congresso Nacional. Requião disse que a polícia federal interceptou e-mails que comprovam o encontro, que teria acontecido 5 dias após a posse de Beto Richa como governador em 1º de janeiro de 2011, para o Senador, Carlos Alberto Richa teria envolvimento com o argentino Roberto Coppola e com o cunhado de Cachoeira, Adriano Aprígio.
O Senador do Paraná deu detalhes sobre o teor dos supostos e-mails, nos quais Coppola informa que Richa teria se comprometido a reativar uma empresa de loterias no Paraná, que foi fechada no último governo Requião; e cobrou a convocação de Richa para depor na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito – CPMI do Cachoeira.
A Secretaria de Comunicação Social do governo do Paraná divulgou nota negando qualquer envolvimento de Richa com pessoas ligadas ao “suposto” bicheiro Cachoeira, que Beto nunca tratou de qualquer proposta de reativação das loterias estaduais e nem autorizou qualquer membro do governo a falar sobre o assunto.
“Está clara a urgência dessa minha comunicação. Que essa CPMI se instale e rapidamente venha explicar essa intimidade e esse encontro de tão bons resultados com o bicho e o jogo no Brasil” Senador Roberto Requião (PMDB)


o requião não iria falar uma coisa dessas sem prova, o beto e o dem do cássio taniguchi são muito ligados.
CurtirCurtir
No dia em que politico receber salário mínimo, vai sobrar cadeira nas câmaras, assembleias e senado.
CurtirCurtir