Não vejo problema que meios de comunicação assumam posição ideológica. Acho melhor até quando eles jogam aberto. O problema é quando o meio de comunicação (jornal, blog, TV) se posiciona apenas por motivos financeiros. É o “quem dá mais” que infelizmente existe no jornalismo. Exemplo disso é a Revista Ideais e o Blog do Fábio Campana. Quem patrocinar o blog ou a revista, ele fala bem até a morte. Para os inimigos dos seus patrocinadores, o limbo ou o achaque.
Vejam abaixo uma matéria “jornalística” elogiando a gestão Luciano Ducci, na mesma edição que a própria prefeitura de Curitiba patrocina uma propaganda.


Tarso, vc matou a pau…de vez em quando dou uma olhada no blog d’ele, notóriamente, é muito tendencioso. (Claro que ele é um vendido, um imbecíl!).
CurtirCurtir
Ideias para se locupletar do dinheiro público.
CurtirCurtir
SAudades do requião como ele o fabio não tinha anuncios. a revista do fábio campana nã deve servir nem para forrar casinha de cachorro.
CurtirCurtir
A mágoa do Campana com o Requião é o seguinte…o Requião disse que só ia colocar a cabecinha…e mentiu pra ele. (hehehehe….)
CurtirCurtir
Nessa lista de jornalistas vendidos não pode ficar de fora o antigo Pedro Ribeiro, que paralelo ao Fabinho prestam um desfavor a sociedade. Documento Reservado e a revista Ideias são dois exemplos de despedício de papel!
CurtirCurtir