A jornalista Joice Hasselmann saiu ontem da rádio BandNews após ser constantemente ácida contra o governador do Paraná Beto Richa (PSDB), o presidente da Assembleia Legislativa Valdir Rossoni (PSDB) e o presidente licenciado da Câmara Municipal de Curitiba João Cláudio Derosso (PSDB).
O problema em Curitiba é que tanto a CBN quanto a BandNews são do mesmo dono, o que é praticamente um monopólio do jornalismo de rádio FM na cidade.
Mas felizmente ele estreará programa na TV RIC/Record nos dias 15 ou 20 de março de 2012. E continua com o seu Blog da Joice.
Ela também era ácida contra o ex-governador Roberto Requião (PMDB), chamado de “truculento”, mas nunca correu risco de sair da rádio por pressão do governo da época.
Pergunta que não quer calar: quem é o verdadeiro truculento do Estado do Paraná?

Acho que não foi bem por isso que ela saiu… peço que descubra a verdade e publique o que realmente aconteceu para a saída dessa jornalista.
CurtirCurtir
Hoje ela me disse via Twitter que ele não saiu da BandNews por motivos profissionais, mas pq ela não queria baixar a cabeça para ninguém. Mas ela divulgará mais detalhes no site dela.
CurtirCurtir
toda história tem dois lados, com a arrogancia que possui nunca diria que ela errou…
CurtirCurtir
EU SEMPRE DESCONFIEI QUE A BAND RECEBIA MUITA GRANA DO RICHARNEY PARA ATACAR DIÁRIAMENTE O REQUIÃO E TORNAR AMÁVEIS OS TUCANALHAS.
HAVIA PROGRAMAS QUE DAVA A IMPRESSÃO QUE O GOVERNADOR AINDA ERA O REQUIÃO, DE TANTO QUE O SENADOR ERA ATACADO.
MAS ACREDITO QUE ESSE EQUÍVOCO DA BANDNEWS É LOCAL E MAIS GRAVE, SEM CONHECIMENTO DA REDE BAND OU DO SR. JOÃO SAAD, QUE SEMPRE SE MOSTROU LÚCIDO E ÍNTEGRO. VOU FAZER CONTATO COM ÊLE, QUE POSSUI FAMILIARES EM MINHA TERRA NATAL, OS QUAIS SÃO AMIGOS MEUS, PARA SABER SE ÊLE TEM ACOMPANHADO A “INDEPENDÊNCIA POLÍTICA” DA EMISSORA NO PARANÁ. DEPOIS EU ESCREVO AQUI O QUE ME FOI DITO POR JOÃO SAAD.
DE MINHA PARTE, NUNCA MAIS OUÇO A BANDNEWS!!!
FAÇAM O MESMO!!!
CurtirCurtir
Vai nesse papo que os Saad, são independente, em São Paulo a band já mandou um jornalista esportivo embora, pq falava mal da CBF, e agora pouco tempo o Datena denuncio que estava ameaçado no seu programa de radio, pq estava falando mal do governador.
Esse é o jeito PSDB de governar, depois dizem que o PT é contra liberdade de expressão.
CurtirCurtir
a ouvinte juliana provavelmente é “chapa branca” parabéns pelo blog
CurtirCurtir
Se o (des) governador Beto (Betinho Play) Richa não tivesse com má intenção e com vontade de fazer algumas coisas cabulosas não teria se movido no bastidores da politíca para derruba-la da radio e não teria entrado na justiça para tirar seu blog do ar! Que vergonha anda a política do Paraná!
CurtirCurtir
Fiquei triste com a saída da Joyce da BandNewsFM – PR…Mas confesso que para onde ela for eu irei junto.
Precisamos de mulheres no padrão dela, em todos os setores da sociedade:
Jornalismo, Política, Segurança, Saúde, Educação, Relações Internacionais, etc.
CurtirCurtir
KKKKKKKKKKK…..Não adiantou ela ser puxa -saco do Joel Malucelli durante tanto tempo.
CurtirCurtir
E o que ela esperava se o dono da BandNews em Curitiba é um cara que banca campanha politica desse laia e depois ganha concorrencia pois é empreiteiro também!!!
CurtirCurtir
…………Inteligente, corajosa, enérgica. Orgulho para o Brasil, para o bom jornalismo, para a cidadania e para o Estado do Paraná. Estaremos sempre com você Joyce. De Laranjeiras-SE meu grande abraço.
CurtirCurtir