Estudantes da Universidade Positivo discutem com professores o movimento estudantil

Paulo Opuszka, Eros Cordeiro, Guilherme Gonçalves, estudante Rodrigo Lahoz, Cristiano Dionisio e Tarso Cabral Violin. Foto de Maicon Guedes

Os estudantes da Universidade Positivo estão refundando o Centro Acadêmico dos Estudantes de Direito da Universidade Positivo. Para isso organizaram ontem e hoje palestras com professores e advogados que já participaram do movimento estudantil de Direito em outras universidades.

Palestraram e debateram com os estudantes Paulo Opuszka (ex-presidente do Diretório Acadêmico Clotário Portugal, da UniCuritiba, advogado e professor da UP), Guilherme Gonçalves (ex-membro do Centro Acadêmico Hugo Simas da UFPR, advogado), Cristiano Dionisio (ex-presidente do Centro Acadêmico Sobral Pinto da PUCPR, advogado e professor das Faculdades Dom Bosco), Tarso Cabral Violin (ex-presidente do CASP, advogado e professor de Direito Administrativo da UP), Clara Borges (ex-presidenta do DACP, professora da UP e UFPR) e André Passos (ex-membro do CAHS, advogado e ex-vereador de Curitiba pelo PT).

Participaram ainda, representando a Universidade Positivo, o coordenador e coordenador-adjunto do Curso de Direito, professores Marcos Alves e Eros Cordeiro, e presidiu as mesas o acadêmico Rodrigo Lahoz, presidente da Comissão Eleitoral.

Os debates foram esclarecedores e em alguns momentos até emocionantes. Parabéns aos estudantes!

A eleição do centro acadêmico será no final do mês, com quatro chapas, das mais variadas matrizes ideológicas.

Marcos Alves, Coordenador do Curso, Paulo Opuszka, Clara Borges, estudante Rodrigo Lahoz, Tarso Cabral Violin e André Passos. Foto de Daiane Luz

Um comentário sobre “Estudantes da Universidade Positivo discutem com professores o movimento estudantil

  1. Pingback: Estudantes da Universidade Positivo discutem com professores o movimento estudantil | Notícias / ZiiPe

Deixe um comentário