Veja continua em decadência

Há algumas semanas fiz uma comparação entre as revistas Veja, Época, Istoé e Carta Capital. Hoje, analisando novamente a revista Veja da semana, percebo que as coisas não mudam. Continua sendo uma revista cara (R$ 9,90), com 50% de propaganda em suas páginas, com matérias irrelevantes para o futuro do Brasil, com uma entrevista de um pseudo-filósofo, colunistas inexpressivos, divulgação de cartas de leitores nazistas e com críticas de oposição ao governo federal mais infantis do que a do PSDB.

Veja hoje vem perdendo terreno se compararmos com as demais revistas semanais e tem tiragem de menos de um milhão de revistas. A tendência é virar uma revista apenas digital, com a concorrência da blogosfera. Leu na Veja? Azar o seu!

 

Anúncios

10 comentários sobre “Veja continua em decadência

  1. Caro Tarso, gosto do seu blog mas acho sua crítica à VEJA exagerada. A informação é sempre bem vinda e, nos últimos anos, várias matérias com relevância social foram publicadas por esse veículo. Não gostar, vá lá, mas demonizar me parece meio “Hugo Chavez” demais.

    Curtir

  2. Caramba..Quanto preconceito. A Veja mostra o PT como ele realmente é. Pela vontade de blogueiros pelegos como o Tarso seríamos governados para sempre por essa corja que colocou nossa dívida pública próxima de 2 trilhões de reais e a Petrobras com quase 60% de seu patrimônio em dívidas. Essa conta vai sair bem cara para meus filhos….

    Curtir

      • Que eu saiba ser conservador, estressado, impaciente e de direita é um direito que qualquer pessoa têm. Faltou comentar os fatos descritos no meu comentário….. Pois são as pessoas de direita e os conservadores, que vão ter que pagar a conta no futuro, dessa irresponsabilidade fiscal perpetrada pelo PT.

        Curtir

  3. Veja é uma revista comprometida com o desenvolvimento. Ela quer e prega por mudanças. Pode até exagerar, mas é a única que não tem medo de desafiar que quer que seja. Parabéns a Veja. Leio-a sempre, pois é a única capaz de traduzir as mudanças que o Brasil precisa.

    Curtir

  4. Nossa tem gente que morre pela Veja, que só tem olhos para criticar o PT…O PT tem erros, tem corrupção e muitas outras coisas, agora pautar a revista em um assunto somente, com a mesma reportagem toda semana aném…pelo amor de Deus…Verdade, leu na Veja, azar o seu!

    Curtir

  5. Absurdo! O blogueiro deve sentir saudades de Stalin, Hugo Chaves e Fidel Castro. Realmente sob o comando desses camaradas não existiria uma revista como a VEJA, mas seguramente a CARTA CAPITAL prevaleceria. Como pensar em isenção e imparcialidade numa revista financiada com dinheiro público?

    Curtir

  6. Fala agora da Carta CaPT que na semana em que Genoíno e Dirceu foram condenados a prisão pelo STF, e todas as grandes revistas deram destaque a esse fato histórico, a capa da Carta CaPTal falava da reprodução das pererecas kkkkkkkk. Sem falar das vezes que inventam capa pra Veja, adoram falar da concorrente.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s