O maior jurista brasileiro de todos os tempos, o Prof. Dr. Celso Antônio Bandeira de Mello, Professor Emérito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, que assinou manifesto de apoio aos professores e ao Prof. Tarso Cabral Violin (autor do Blog do Tarso), virá para Curitiba na próxima sexta-feira (8), no período noturno, na Faculdade de Direito da Universidade Federal do Paraná, em evento sobre o Massacre do Centro Cívico.
Será um grande evento com várias outras personalidades. Maiores informações em breve.
Culpar os subchefes é a manobra que está arquitetando para se sair bem, vai se vitimizar até a exaustão, a culpa vai ser do JUDICIARIO e do Francheschini ele vai ser visto como mais uma vítima das circunstâncias…tipo estão queimando as caravelas, para mostrar aos mafiosos da Receita Estadual que agora terão que fazer a limpa no que sobrou do estado em quanto ele segura as pontas, apaga provas e modifica a cena do crime. A partir de amanhã o governador passara a se referir ao Secretário de Segurança como um “Secretario longínquo”… praticamente indicado pelo PT. Nesse processo todo vai ganhar tempo precioso que lhe permitirá raspar o fundo do taxo do que sobrou do estado……… ele é tão transparente!!!!!!!!!
Isto fugiu de qualquer lógica por isso eu sou da ideia de julgar o Beto Richa no Tribunal Penal Internacional/Corte Penal Internacional (TPI) Haia. Onde são julgados os criminosos de guerra e ditadores que massacram seus povos. O que deveria estar em discussão é a PRISÃO do governador.
CurtirCurtir