Em resposta ao candidato Aécio Neves (PSDB) no debate de ontem da CNBB, Luciana Genro (PSOL) simplesmente desmoralizou o tucano, talvez na passagem mais marcante das eleições até aqui.
Luciana disse que sempre houve corrupção nos governos do PSDB, que foi o PSDB o precursor do “mensalão”, que no governo FHC houve aparelhamento do Estado, que é pública e notória a corrupção na compra de votos da reeleição de FHC no Congresso Nacional, que houve corrupção nas empresas estatais que foram privatizadas (Privataria Tucana), Aécio falando em corrupção seria o “sujo falando no mal-lavado”, que as empreiteiras que fazem corrupção no Estado são as que dão dinheiro para a campanha do PSDB.
Aécio na réplica chamou Luciana de “linha auxiliar do PT”, o que é uma injustiça, pois Luciana também critica igualmente o PT de Dilma Rousseff e o PSB de Marina Silva.
Na tréplica Luciana falou “uma ova” para a fala de linha auxiliar do PT. E disse que o último escândalo foi o do aeroporto que Aécio, como governador, pagou com dinheiro público para beneficiar fazendas de sua família e entregou as chaves para o seu tio: “Aécio é tão fanático das privatizações que consegue privatizar um aeroporto e entregar para a sua própria família e é tão fanático por corrupção que consegue utilizar dinheiro público para beneficiar exclusivamente sua família!”

Político bom é aquele que ainda não nasceu.
CurtirCurtir
Essa Luciana é uma pela saco mesmo. Ela que vá fazer política em Cuba já que gosta tanto do socialismo. Que vá pro caixa prego .. pelo amor
CurtirCurtir
A chorume falando de pela saco, vai se ferrar…
CurtirCurtir
Isso aí Luciana \o/ dá-lhe!!
CurtirCurtir