Natalino Bastos venceu hoje por 861 a 646 votos o segundo turno no PED o também militante José Alves Afonso Filho – Zuca e será o novo presidente do PT de Curitiba. Ambos são da corrente CNB – Construindo um Novo Brasil.
Natalino recebeu apoio de parte da CNB, como do deputado federal André Vargas, do deputado estadual Enio Verri e do vereador Pedro Paulo; foi apoiado pelo O Trabalho, pela MS – Militância Socialista (do deputado estadual Tadeu Veneri) e Articulação de Esquerda; e ainda pela vice-prefeita de Curitiba, Mirian Gonçalves. Zuca foi apoiado pelos ministros Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann, pelo deputado federal Angelo Vanhoni e pela DS – Democracia Socialista (do deputado federal Doutor Rosinha).
Natalino venceu nas zonais do Cajuru, CIC, Pinheirinho, Portão e Santa Felicidade. Zuca venceu no Bairro Novo, Boa Vista, Boqueirão e Matriz.
O partido promete marchar unido em defesa da eleição de Gleisi Hoffmann para o governo do Estado, e continuará no governo do prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT).

Você ficou sabendo da prisão dos mensaleiros? Não quer falar sobre o assunto?
CurtirCurtir
Você é um equivocado. E tem medo de colocar seu nome?
CurtirCurtir
Bobão. Não é facultado o anonimato neste blog?
CurtirCurtir
Medo do que?
CurtirCurtir
o genoíno poderia ira para casa da filha, sem que fosse determinado seu direito a cumprir pena em regime domiciliar?? essas decisões e juntas se reunindo nos finais de semana para dar uma solução mais rápida ao caso não fere o principio da isonomia entre os cidadãos haja vista que tal procedimento não ocorre em quaisquer outras situações juridicas, sendo este julgamento então de exceção ? poderia meu cliente ser também encaminhado para sua casa antes de uma decisão judicial????
isto desmoraliza o poder judiciário, o próprio PT e a nação.
O seu comentário aguarda moderação.
CurtirCurtir
A corrente “Shopping Novo Batel” se congratula com o companheiro Natalino, que, pela proximidade do Natal, deve ser um predestinado!
CurtirCurtir
Companheiro Natalino será o CEO do PT em Curitiba. Provavelmente deve ser sindicalista, que trabalha pouco e faz muita política, inclusive para tentar um carguinho comissionado. Foi uma bela escolha!
CurtirCurtir