O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estará hoje (13) em Curitiba, junto com a presidenta Dilma Rousseff (PT), no quarto seminário “O decênio que mudou o Brasil” em comemoração aos 10 anos de governo democrático e popular. Houve edições anteriores em Fortaleza, Belo Horizonte e Porto Alegre.
O evento, organizado em parceria entre o Partido dos Trabalhadores, a Fundação Perseu Abramo e o Instituto Lula, comemora os 10 anos de governo democrático e popular no Brasil e será realizado no Expotrade, em Pinhais.
Na capital paranaense, o seminário debaterá Ciência, Tecnologia e Indústria. Durante o encontro, o presidente da Fundação Perseu Abramo, Márcio Pochmann, o presidente do BNDES, Luciano Coutinho e o presidente da Finep, Glauco Arbix vão apresentar os avanços do governo do PT os desafios estratégicos para os próximos anos nas duas áreas.
Após o seminário, será realizado um ato político com a participação de Dilma e Lula, além dos ministros Gleisi Hoffmann, da Casa Civil, Paulo Bernardo, das Comunicações e Gilberto Carvalho, da Secretaria-Geral da Presidência da República, e dos presidentes nacional e estadual do PT, Rui Falcão e Enio Verri.
O senador Roberto Requião (PMDB), que junto com Gleisi será candidato ao governo do Paraná contra Beto Richa (PSDB), com o apoio de Dilma, estará trabalhando em Brasília e não poderá comparecer.
O Blog do Tarso fará a cobertura ao vivo por meio do Twitter e Facebook.

Se uniram para dar tapa e cuspir no rosto de milhões de brasileiros. Bom para saber a que ponto chegam essa dupla de corruptos.
CurtirCurtir