Segundo a respeitada ONG britânica Save the Children, Cuba é o melhor país da América Latina para a mulher que deseja ser mãe, pois gera mais bem-estar, saúde, educação, boa situação econômica e baixas taxas de mortalidade infantil e materna.
Mesmo com o embargo econômico de dezenas de anos que a ilha sofre dos Estados Unidos da América, Cuba é o 33º melhor país do mundo para a maternidade. Em primeiro está o país símbolo do Estado Social e Democrático de Direito, a Finlândia.
Os Estados Unidos da América estão em 30º lugar, Argentina 36º, Costa Rica 41º, México 49º, Chile 51º, Venezuela 66º e Brasil 78º, por mais que o país tenha um salto de qualidade de vida nos últimos 10 anos.
Os maiores avanços na América Latina nos últimos anos foram no Brasil, Peru, México e Nicarágua.

http://www.youtube.com/watch?v=nO1cV5qKwCA
CurtirCurtir
Você só é ignorante ou é mal intencionado mesmo ao divulgar essa besteira?
CurtirCurtir
Notícia fresquinha de hoje 10/05!
http://g1.globo.com/politica/noticia/2013/05/ustra-diz-que-dilma-integrou-grupo-terrorista-para-implantar-comunismo.html
CurtirCurtir
Pega a família e se muda pra lá! =)
CurtirCurtir
Este ainda não saiu do seu bunker,e fica espreitando na abertura se algum comunista vem molestalo.
Coisas de ultras direita nazista.
CurtirCurtir
….é…o nível dos comentários tá cada vez melhor….
CurtirCurtir
Cuba é um dos piores países do mundo para se viver. Zero de liberdade numa ditadura militar comunista. Dados estatisticos de la sao todos duvidosos, manipulados e maquiados pela ditadura. Cuba = igualdade social: todos os cidadaos igualmente na pobreza, sem liberdade nenhuma e alguns ditadores com toda a riqueza vivendo no luxo. Uma vergonha!
CurtirCurtir
Afffff, caí nesse blog sem querer e espero nunca mais voltar! Se muda pra Cuba então, amigão!!
CurtirCurtir