A diretora-presidenta do Teatro Guaíra, Mônica Richbieter, mulher de confiança do governo Beto Richa (PSDB), disse para a rádio BandNews que ela só vai conseguir contratar o melhor arquiteto e comprar a melhor lâmpada depois que o Teatro Guaíra for privatizado, com uma gestão privada via uma organização social – OS.
Confessou incompetência. A Lei 8.666/93 e as demais legislações licitatórias permitem que em casos nos quais se mostrar necessidade, seja contratado o melhor arquiteto ou adquirida a melhor lâmpada. É só saber fazer. Se a pessoa não entende de Administração Pública e sua equipe também não, ao invés de privatizar, por que não pedem para sair?
Por favor 2013, chega logo!
2014. Já estamos em 2013.
CurtirCurtir
Já que o Tarso vai precisar de tempo para se defender de nova ação contra ele, ajudarei Richa e Dra. Monica Richbieter sem cobrar nenhuma boquinha no governo:
Para contrataro melhor arquiteto, começar pelo art.22,IV § 4º Modalidade Concurso e depois dar umas olhadas em possíveis hipóteses de Dispensa ou Inexigibilidade ou o art.24 inc. XV – dispensa ou casos de Inexigibilidade – art. 25.
(Qualquer dúvida, me contatar no Setor de Licitações do DNIT)
Para o caso de melhor lâmpada, fazer um bom Termo de Referência antes de licitar, e consultar art 23 e seguintes.
(qualquer dúvida falar com minha estagiária de 18 anos,que faz isso no mesmo DNIT)
CurtirCurtir