Ex-presidente do ICI diz que população curitibana e gestão Fruet tem “dificuldade de entender”

O ex e o atual

O ex e o atual

Renato Rodrigues, agora ex-presidente do ICI – Instituto Curitiba de Informática, confessa em entrevista para Joice Hasselmann (Blog da Joice), que é um “profissional de mercado”. Ou seja, confessou que ele e o ICI nunca tiveram uma visão de interesse público, mas apenas negócios.

Ele disse que Curitiba pararia se o ICI não prestasse mais serviços para o Município.

E confirmou que o ICI vai se desqualificar como OS municipal, o que é um golpe, segundo já analisei no Blog do Tarso.

Culpou a população de Curitiba e a atual gestão do prefeito Gustavo Fruet (PDT). Segundo ele, a população e a atual gestão tem “dificuldade” em entender que não há necessidade de licitação para contratar o ICI, que é uma OS.

Ele cita dispositivo da Lei de Licitação (Lei 8.666/93) que é totalmente inconstitucional, segundo vários juristas do Direito Administrativo.

Agora assumiu a presidência do ICI Luiz Mário Luchetta, que é vice presidente da maçonaria do Paraná.

7 comentários sobre “Ex-presidente do ICI diz que população curitibana e gestão Fruet tem “dificuldade de entender”

  1. Tarso, gosto de ver seus comentários, mas nesse caso, o texto acima com sua interpretação não tem nada a ver com o link da entrevista… É a mesma entrevista da qual vc está falando ou tem outra?

    Curtir

  2. Tarso, ajuda ai. Eu entendia que o problema não é contratar o OSCIP sem licitação, mas que esta contrate serviços sem o processo licitatório. Que eu saiba, o ICI nunca fez uma licitação.

    Curtir

  3. Caro Tarso, quando você diz que o senhor Luchetta é vice-presidente da maçonaria do Paraná, isto é uma informação positiva, negativa ou meramente informativa? Não entendi seu comentário.

    Curtir

Deixe um comentário