
O deputado Valdir Rossoni (PSDB) não me desperta nenhum interesse. Político da moda antiga, conservador, neoliberal, não me interessa sua vida privada.
Não me interessa como ele ficou milionário, desde que ele tenha recolhido todos os impostos, verbas trabalhistas, respeitado as regras ambientais e não tenha recebido qualquer tipo de vantagem indevida do Poder Público.
Não me interessa se ele é casado, viúvo, solteiro ou “tico-tico no fubá”. Zero por cento de interesse.
No recente “escândalo” divulgado pelo Blog Os amigos do presidente Lula, a única coisa que me interessa é o seguinte: Valdir Rossoni viajou para a Itália com dinheiro público? Se sim, foi para passear ou por algo realmente de interesse público?
Gostaria também que algum repórter perguntasse para a senhorita Chênia Rossana Thomas (Miss Teenager Francisco Beltrão 2009, Miss Teenager Paraná 2010 e Miss Silhouette Paraná 2010) se ela viajou para a Itália com verbas próprias ou foi com dinheiro público.
No plenário da Assembleia Legislativa, Rossoni disse que não conhece a Miss. Dito isso, se no futuro ficar comprovado que ele conhece a senhorita Thomas, pode ficar caracterizado falta de ética ou decoro parlamentar.
Com a palavra Rossoni e Chênia.








