Juventude tucana se confunde com dois botões

O deputado estadual Evandro Jr. (PSDB), neto do ex-presidente da Assembleia Legislativa e atual Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, votou contra um projeto de sua própria autoria. O projeto 794/2011, que prevê a criação de índices de qualidade para os serviços prestados, foi aprovada por 38 votos a 1. O único voto contrário, pasmem, foi o do próprio tucaninho. O deputado disse que se confundiu com os botões do “sim” ou “não” na hora da votação: “Votei sem querer”.

7 comentários sobre “Juventude tucana se confunde com dois botões

  1. é assim que teu partido e teu ideais vão pra frente meu chapa! hahahahahhaha queria ver se esse voto dele contra desempatasse os votos, eu ia dar mutia risada

    Curtir

  2. triste mesmo é saber que são esses profissionais que estão no comando da nossa cidade. lamentável, nao consigo acreditar nessa desulpa que ele deu, inaceitável por minha parte……….

    Curtir

  3. O pior é ex-governador comendo mamona.. Ou não? (saudades de um cargo comissionado na era Maria Louca.. né não?)

    Curtir

    • Você sabe quantos cargos comissionados tinha no governo Requião? Sabe quantos tem agora neste governo? Então, se abrir a boca para falar asneira, procure se informar antes.

      Curtir

Deixe um comentário