Governo Beto Richa “lava as mãos” sobre a destruição no litoral paranaense que se mantém um ano depois

Logo após as enchentes no litoral do Paraná o governador Beto Richa esteve lá fotografando o local. Mas nada fez um ano depois.

A Gazeta do Povo de hoje denuncia que um ano depois das enchentes que ocorreram em nosso litoral, a destruição se mantém e nada foi feito pelo governo Beto Richa (PSDB).

José Richa Filho, irmão do governador e Secretário Estadual de Infraestrutura e Logística, responsável pelas ações no litoral que não foram realizadas, disse que “foi feito o que dava para fazer”. Ele confessou que houve atrasos e colocou culpa na “burocracia”. Se não sabe lidar com a Administração Pública, por que não pede para sair?

Confessou ainda que no início do ano passado seus técnicos e gestores de confiança tinham acabado de assumir suas funções e não sabiam o que fazer.

Moradores do litoral já se arrependeram de terem eleito Beto Richa, cujo governo ainda não disse a que veio depois de um ano. Ou melhor, disse: precarizar a Administração Pública para depois privatizar, como fez Jaime Lerner.

Deixe um comentário