Joice Hasselmann será demitida da rádio BandNews por questionar Rossoni

“Posso não concordar com uma só palavra do que dizes, mas morreria por teu direito de dizê-las.” Voltaire (1694-1778)

Não concordo com muitas posições da jornalista Joice Hasselmann, mas sua competência como apresentadora de rádio é inquestionável. Talvez o meu único porém com relação à jornalista seja as suas entrevistas mais “light” com o governador Beto Richa (PSDB).

Mas não podemos negar que ela é bastante dura com todas as demais autoridades. Em sua última entrevista no “olho no olho” com o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Valdir Rossoni (PSDB), Joice questionou as contradições e discursos vazios de Rossoni, o que levou a apresentadora à geladeira na emissora. Oficialmente foi dito que ela está de férias. Mas Rossoni, que ficou furioso com a entrevista, exigiu a demissão da apresentadora.

A rádio BandNews já até colocou a jornalista Fernanda Rocha no lugar de Joice. Fontes do Blog do Tarso informaram que a demissão de Joice é apenas uma questão de tempo.

Volta Joice!

Anúncios

10 comentários sobre “Joice Hasselmann será demitida da rádio BandNews por questionar Rossoni

  1. Pingback: Joice Hasselmann confirma pressão de Rossoni mas diz que continua na BandNews « Tarso Cabral Violin
  2. Pingback: Joice Hasselmann confirma pressão de Rossoni mas diz que continua na BandNews | fatos e fotos curitiba
    • Quem é esse sujeitinho pra nao dizer outra coisa, exigir demissao dela, exigir de quem de alguma b……… que come a b…………….. dele só pode, é inacreditavel nisso, nosso pais esta perdido, aqui só temos esses politicos lixo e mais um bando de paga paus deles, estamos nas maos dessa raça.

      Curtir

      • Que barbaridade! Impedir o jornalismo de exercer seu direito de procurar transparência na Política é absurdo. Temos que nos contentar com perguntas sem resposta e e ou respostas vazias e não se enganem os politicos que os eleitores continuam acreditando . Nunca a classe politica esteve tão desacreditada como hoje. A censura a imprensa e a ingerencia dos politicos nos meios de comunicação , são atos despoticos e afrontam os direitos dos ouvintes. Se ela for demitida, pode ter certeza , a liderança da Band vai cair no fundo do poço. Não ouvirei mais apesar de ressaltar que existem grandes profissionais que admiro na emissora e gosto muito. Mas, é uma questão de honra a defesa do jornalismo livre e longe da chibata dos politicos. Muitos farão o mesmo e a Band sentirá os efeitos da baixa audiência aos poucos. Viva a liberdade de expressão!!!!

        Curtir

  3. NÃO TENHO NADA A FAVOR DESSE ROSSONE CORRUPTO , BANDIDO , MAS QUE ESSA MULHER METIDADA A BESTA , JOICE HASSELMANN, JÁ TINHA PASSADO DA HORA SE SER DEMITIDA DA RÁDIO BAND NEWS ISSO COM CERTEZA JÁ TINHA , ESSA MULHER ERA MUITO CHATA SE ACHAVA DEMAIS , ERA MUITO METIDA , METEU O PAU NO GILBERTO RIBEIRO AGORA VAI LÁ PARA A RIC TV , MAS COM CERTEZA NÃO VAI FICAR NA RIC MUITO TEMPO TAMBÉM , POR QUE A PESSOA TEM QUE PENSAR MUITO ANTES DE ABRIR A BOCA PARA FALAR MERDA

    Curtir

    • Jose vai procurar a tua turma de mane que são os Politicos, vc não gostar dela é uma coisa e não gostar do que ela diz é outra vai ver vc é mais um dos babaquaras que defendem a ditadura que teve no Pais seu MANÉ.
      Marcos Lopes

      Curtir

  4. em uma outra oportunidade eu tinha comentado no seu blog que aconteceria com ela o mesmo o que aconteceu co o jornalista gladimir nascimento. essa radio é comandado pelos politicos, o ibop deles ja caiu la pra baixo. eu só ouso quando a trasmiçao é de sao paulo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s